Obs...
elas respondem
03/05/2017 18h57
Depende do cara e o tipo de relacionamento, afinal mesmo no rosto pode chegar na boca nos olhos e pode ter DST, namorado depois de fazer exame deixo sim, alias hoje é sexo seguro e gosto de um exame de vez em quando.
anônima
03/05/2017 18h51
não deixo. é coisa de homem q gosta de mulher submissa. cuidado..
anônima
03/05/2017 18h32
Eu acho maravilhoso, muito sexual. Eu sempre deixo amo quando ele me deixa toda melada, goza no meu rosto, nos meus seios, na minha barriga eu simplesmente amo fazer isso.
PS quem pede para ele fazer isso primeiro sempre sou eu. Ele ama também fazer isso
03/05/2017 18h52
Na verdade, das últimas vezes isso partiu foi de mim, não deles. Se excita a mulher tb, pq não?
03/05/2017 20h31
Eu deixo de boa e até gosto.