8.28K  14/08/2017 18h26

Eu amo meu namorado, mas minha família não aceita nosso relacionamento. Estou pensando em fugir com ele, admito estou com um pouquinho de medo de fazer isso.
Eu o amo e quero ficar com ele mais que tudo. O que acham? Já pensaram em fugir com algum namorado (a)? Fizeram ou não?
PS: Eu sou maior de idade e meu namorado é mais velho que eu

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
03/05/2017 18h45
Ta de sacanagem ta pensando que ta numa história, faz o favor eles não aprovam foda se segue sua vida com seu romance.
anônimo
03/05/2017 18h51
Se vc é maior de idade vc que sabe, se sua família não que que vc fique com ele vc deveria escuta-los pra depois não ter que voltar arrependida com o rabo entre as pernas, pode gastar um tempo com ele que não terá de volta, acho que devemos ter prioridades nas nossas vidas e a família sempre estaria a frente de companheiros, pq sua família não gosta dele? Já parou para analisar com racionalidade? Mas entendo que quando gostamos sai da frente, ficamos cegos e que se dane o mundo só queremos aquela pessoa, se vcs se amam muito vale a pena tentar, vcs são maiores, arrumem uma casa e se sustentem espero que sejam felizes. =D
anônimo
14/08/2017 16h46
Boa viagem.
Quer que eu chame o táxi?
14/08/2017 16h35
Pvta pega as malas e mete o pe!
14/08/2017 18h26
Primeiro saia de casa e seja auto suficiente, depois pense em se arrumar com alguém.
anônimo
14/08/2017 16h37
E por quê a família não aceita?

Você é maior de idade ué. Se você trabalha (não sei) e se tiver o seu canto, não tem que dar satisfação.
anônimo
14/08/2017 16h22
Tem 18 e o cara 53.
anônimo
04/05/2017 11h00
velho eu não, mais siga com sua vida, se não tem casa alugue faz o que vc quiser.
elas respondem
anônima
03/05/2017 18h40
Se você é maior de idade, trabalha, e essas coisas... Acho melhor falar com sua família sobre ''morar sozinha'' é muito melhor do que fugir, isso nunca da certo e você com certeza não sabe o que pode acontecer no dia de amanhã
03/05/2017 18h46
Maior de idade falando em fugir de casa? Nossa véio, vai amadurecer primeiro. Nem eu sou idiota nesse nível.

"Oi mãe, eu sei que vocês não aceitam meu relacionamento mas eu quero ficar com ele e vamos morar juntos. Eu não vou engravidar e preciso viver essa experiência"

Aliás, você sendo maior de idade e seus pais proibindo namoro, é porque aí tem e tem muita coisa...
E não vá pensando que morar junto é lindo, já parou pra pensar se der errado? Sim, temos que pensar que pode dar errado pra saber pra onde correr. Sua mãe te acolheria de novo?
Coloque na balança, se eles forem bons o suficiente pra você e forem contra esse namoro, você tá sendo otária. Se eles forem chatos e pentelhos com tudo, você continua sendo otária.
Quer um conselho? Só saia se conseguir se bancar sozinha. Se não conseguir, põe teu rabo entre as pernas e fica queta aí. Continue namorando e não toque no assunto com eles.
anônima
03/05/2017 18h44
pq sua família não gosta dele?
anônima
03/05/2017 18h55
Minha irmã ja era maior de idade qnd fugiu... Ficou 3 meses desaparecida o cara cm qm ela foi embora batia nela,deixava ela sem comer, e n deixou ela voltar pra casa de jeito nenhum e nem ter contato cm a gnt durante esse tempo. Eu nn recomendo fazer isso n. Vc o conhece e o ama, mas mesmo assim é algo q vc tem q fazer mto bem pensado qnd quiser morar cm ele.
Então sendo independente vc pode pensar na possibilidade de morar sozinha, converse cm sua família vc ja tem idade pra decidir oq quer pra sua vida, eles nao precisam gostar apenas aceitar. E tente nn cortar laços cm eles por seu namorado .
anônima
14/08/2017 16h39
me lembrou minhas tias que "fugiram" pra casar , kkk coloque tudo na balança, ambos possuem renda? trabalham ? tem onde ficar? caso não seja nada disso que vc imagina , tem um plano B? acha que vale a pena romper com a familia ? já parou p pensar que eles podem ter uma visão realista desse relacionamento que vc não tem?
03/05/2017 18h59
Tu é maior de idade... vai fugir de quem??? Kkkkk.
Vc quis dizer que pretende sair de casa e começar a viver tua vida longe da asa da tua mãe ela querendo ou não certo?
Enfim, tu tem emprego? Lugar pra ficar? Planejou alguma coisa além da "fuga"? kkk.
Não sei quantos anos vc tem, mas se for pra viver no perrengue depois de passar a vida de boas não tem amor que aguente.
E depois pra voltar com o rabo entre as pernas vai ser um porre.
03/05/2017 18h53
Maior de idade, entao fugir pra que, arrume um trabalho e se sustente , seu namorado nao é mais velho, cade a casa dele??? Juntem e construa algo ou seus pais que pagam sua faculdade, lhe da dinheiro pra sair, pagam suas contas, se eles fazem isso entao vc é maior dependente, e no caso essa aventura nao vai dar certo, coloque os pés no chão o mundo nao é facil , nessa crise entao.
anônima
03/05/2017 18h47
Pense racionalmente, veja se não é só uma paixão, quanto tempo vocês estão juntos? Realmente se conhecem para ter uma vida juntos? Se for vai ter condição de levar uma vida sem auxílio de sua família? Sem o apoio emocional deles? O motivo que sua família não aceita é relevante?
Toda ação que nós temos, temos que ter peito e coragem para bancar as consequências dela também.
anônima
03/05/2017 18h44
O melhor conselho que posso te dar é o seguinte: não faça isso. Acha que fugir é assim? Você terá dinheiro para se alimentar? Terão onde ficar? E tem mais uma coisa, seus pais irão ficar doidos quando perceberem e poderão colocar polícia atrás de vocês, e no final vão ficar com mais raiva ainda do seu namorado. Resumindo, se já não gostam dele, vocês fugindo, aí que não vão gostar mais mesmo, pois vão pensar que ele que te forçou a fugir.