Ano passado comecei a ter um interesse por um garoto da minha escola, a gente conversava e tals.
Ai esse ano ele caiu na minha sala com mais 2 amigos em comum.
Porem, eu comecei a perceber que ele imitava meus gestos mas nao vinha falar comigo. Ele fala com nossos amigos normal, chega neles e puxa assunto, e comigo nao! Eu comecei a ficar indiferente com ele para ver se mudava algo, e ele ficou pior, ate parece que nao quer minha presença. Quando eu chego ele fecha a cara.

Hoje jogamos basquete com um amigo em comum, e quando ele me lançava a bola ele ficava olhando o chao ao inves de olhar meu rosto. E depois dessa aula tivemos aula de ingles e perguntei para ele o que estava escrito em uma das perguntas do quadro e ele respondeu e disse um "meu deus" no final como se fosse algo bem obvio. Depois no intervalo fomos jogar dominó, eu ganhei a partida, nao sei se ele seguiu o ritmo de nossos amigos, mas ele deu um sorriso simples olhando na minha direção....

Desculpe o texto grande, é que eu realmente estou em duvidas se ele tem algo contra mim.

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/02/2023 22h25
É óbvio que ele te odeia.
anônimo
09/02/2023 22h26
Ele quer ficar com vc
09/02/2023 22h49
provavelmente ele gosta de ti, se ele gostar de ti, tu aceitaria ficar com ele?
elas respondem
anônima
09/02/2023 22h24
Ele deve gostar de voce, toma um atitude e depois volta aqui
09/02/2023 22h26
Ignora ele. Finge que ele não existe. Despreza. A existência dele não afetará em nada na sua vida.
anônima
09/02/2023 22h51
Parece ser muito tímido