Estava com meu atual namorado aqui em casa, estávamos na área aqui de casa nos despedindo pois ele ia embora, derrepente ouço uns passos na grama e o cachorro começa a latir, quando olho pro lado meu ex parado observando eu e meu atual nos beijármos, fiquei muito nervosa na hora, já estava a uns meses sem ver ele, pedi o que ele tava fazendo ali e ele disse que veio pegar umas roupas dele que ele deixou aqui e disse que esta sem celular por isso não me avisou e apareceu de surpresa, peguei as roupas joguei em uma sacola, aí fui lá e entreguei pra ele, mas via estampando na cara dele a decepção, o ciúmes e a raiva que ele sentiu ao meu ver com outro, pegou as coisas foi embora. Aí virei pro meu atual e comecei a chorar de raiva, ele pediu quem era aquele rapaz eu expliquei, aí ele pediu porque fui tão grossa e disse q não sabia o pq. Mas tô me sentindo mal pelo meu ex, pelo meu atual, tô confusa, será que meu atual acha que tô aprontando? Tô com medo de perder ele depois desse episódio: me sentindo um lixo

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
09/02/2023 22h37
Eu pensaria que deveria dar cabo desse otario maníaco antes de ele fazer algo. Olha a forma que esse doente chega. Melhor eliminar logo o mal pela raiz.
anônimo
09/02/2023 23h16
Bom, o ideal é você manter a calma e conversa tudo direito pra o atual namorado, se ele não acreditar vocês terminam.
anônimo
09/02/2023 23h58
Situação bem desconfortável, mas vc tendo uma conversa com o seu atual e explicando ele entenderá
anônimo
10/02/2023 00h08
caraiii
elas respondem
09/02/2023 22h38
Eu me sentiria bem desconfortável nessa situação, converse com seu namorado sobre o ocorrido, ele vai entender que você não teve culpa.
anônima
09/02/2023 22h40
Foi constrangedor
anônima
10/02/2023 00h02
Melhor ser grossa com seu EX pra não ter nenhum mal entendido com seu ATUAL.. não tem que se sentir mal não. Ele que apareceu de Surpresa...