Estou em meu primeiro relacionamento.
Perdi minha virgindade com minha namorada. Mas nunca falei isso para ela, por vergonha. Uma vez que ela é mais nova que eu.
E ela pensa que eu tenho muita experiência, mas não tenho.
Demorei pra perder a virgindade por conta de problemas pessoais e depressão.
Sinto que deveria compartilhar isso com ela. Porque acho que esclareceria nossa relação.
Mas não sei se devo, nem sei como abordar o assunto.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
03/05/2017 18h47
Depende. Qual a sua idade e a dela?
03/05/2017 18h43
Melhor. Verdade deve prevalecer ;)
03/05/2017 18h49
Ahhhh, não se preocupe com isso. O cara ser virgem também é legal pra menina.
Faz o seguinte, num momento que tiverem de romantismo, diz pra ela que ela é a única na sua vida.
Depois, com o passar do tempo, se entrarem no assunto, você conta.
20/10/2018 16h36
Se você quiser contar.
eles respondem
03/05/2017 18h55
Por que acha que esclareceria a relação?

Sexo não é tão importante assim numa relação.
Ela vai se sentir lisonjeado por vc ter feito dela a primeira.
anônimo
03/05/2017 18h45
Se não se sente confortável não conte, uma hora vcs entrarão neste assunto e se vc quiser pode se abrir para ela, no fundo isso é bobeira e acredito que ela vai até gostar de saber! =D
anônimo
03/05/2017 19h04
É que eu estou com 24 anos e ela tem 20.
E ela já teve outros relacionamentos. O que me deixou meio inseguro.
Mas ela disse que me ama e que o primeiro orgasmo foi comigo (creio que seja relevante).
Mas tenho me sentido mal com umas coisas. E acho que ela entenderia melhor como me sinto se soubesse toda a verdade.