Pau é mais fácil de gozar e é menos propenso à infecções urinárias, não tem ciclo menstrual e não pare filhos. Daí vc já avalia
anônima
10/02/2023 01h44
Acho q vc precisa pesquisar mais o que é uma pessoa hermafrodida
anônima
10/02/2023 13h42
Obs
eles respondem
anônimo
10/02/2023 13h56
Eu queria ter um pau e uma buceta, ai quando estava a fim de comer alguém usaria o pau e quando estivesse a fim de dar usaria a buceta. Falo isso porque sinto vontade de comer e de dar. Mas como só tenho o pau, eu como a mulherada e quando estou a fim de me sentir mulher tenho que dar o cu para poder me satisfazer.