eles respondem
A maioria tem vontade ao menos de conhecer. Alguns não gostam e alguns viciam... ;)
Esse negócio de puteiro é bem mais complexo do que vocês imaginam mulherada. Desde a infância do homem, quando ele já sabe o que é putaria, já sonha com o "paraíso, mais conhecido como puteiro", imaginamos pegando a mulher mais gostosa. Nunca vi um homem, digo, homem que curte mina desde que se conhece por gente, e também tem nojo de viadagem, que não tenha a vontade de ir a um puteiro.
Sim, todo homem foi ou ainda vai ir à um puteiro.
Tenho 24 e nunca fui também. Entre todos os que conheço, sou o único.
Quem já foi acho que não tem receio. Acho que usa a favor, esses homens é foda.
eu tenho 18 nunca fui, mais tenho vontade kkkk
Eu com 25 anos, tenho aparência de garoto menos de 20 então nunca fui. Já paguei programa. Ah... fui numa zona, mas pra ver uma amiga, sem intenções juro hahaha.
ja fuii e com muita maldade na mentee
Eu já fui, mas não gastei 1 centavo com as "funcionárias", só fiquei na cerveja (cara demais, diga-se de passagem), e fiquei assistindo a apresentação de stripper.
Ja fui ve as mulheres lá uma vez, antes dos 18 só de zuera, mas nao animo pagar nao, acho muito paia ficar com mulheres desses locais
ja fui....e se pintar oportunidade...vou novamente...
Já fui é achei idiota de mais.
Já fui e é muito legal, principalmente os de São Paulo que são mais boates e menos puteiros, se é que me entendem! Enfim, puteiro hoje em dia não tem mais aquele estigma de zona de puta porca igual filme brasileiro da década de 70. Os puteiros de hoje, pelo menos os que já fui são de altíssimo nível, mulher lindas, que arrisco até dizer que se prostituem com muita convicção, afinal, cobrando 700,00 por 1 ou 2 horas de programa façam as contas quanto essas 'executivas do sexo' não faturam kkkkk Os lugares estão muito sofisticados, se assemelham mais uma balada e muita gente vai só pra curtir ou consumir, depende do propósito!
Nunca fui nem tenho vontade. Não faz sentido pagar por algo que você pode ter de graça, ainda melhor.
Puteiro? Hahaha. Hoje em dia não é necessário ir para as "casas de tolerância" para se obter sexo.
Nunca fui, pois acho que o custo/benefício é muito alto e quem quiser local mais barato, pagará por um serviço ruim e a experiência pode ser um fiasco.
Eu ia dizer que SIM, mas pelo que estou vendo nas respostas dos homens parece que não... ou estão todos mentindo hehehe.
Eu não tenho receio, tanto é que publiquei aqui com meu perfil mesmo.