Às vezes só quero "dormir" eternamente, se é que me entende.
10/02/2023 02h21
quero sentar nele
10/02/2023 08h18
Ah eu estou desapegada dessa tal vida perfeita, tô aproveitando cada momento, sendo mais presente no agora, cultivando hábitos bons e correndo atrás de objetivos, vida é feita de altos/baixos, estou muito good vibes
anônima
10/02/2023 09h52
Não
anônima
10/02/2023 10h09
Não
anônima
10/02/2023 10h11
Sinceramente, seria um castigo...eu veria pessoas que eu me importo e amo morrerem.
eles respondem
anônimo
10/02/2023 08h14
Eh Nit
Obrigado por ter passado por essa Terra.

Aforismo 341 - O Eterno Retorno
O peso formidável - E se, durante o dia ou à noite, um demónio te seguisse à mais solitária de tuas solides e te dissesse: - Esta vida, tal qual a vives actualmente, é preciso que a revivas ainda uma vez e uma quantidade inumerável de vezes e nada haverá de novo, pelo contrário! - É preciso que cada dor e cada alegria, cada pensamento e cada suspiro, todo o infinitamente grande e infinitamente pequeno da tua vida te aconteça novamente, tudo na mesma sequência e mesma ordem - esta aranha e esta lua entre o arvoredo e também este instante e eu mesmo; a eterna ampulheta da existência será invertida sem detença e tu com ela, poeira das poeiras! Não te lançarás à terra rangendo os dentes e amaldiçoando o demónio que assim te tivesse falado? Ou então terás vivido um instante prodigioso em que lhe responderias: "És um deus e jamais ouvi coisa mais divina".
Se este pensamento tomasse força sobre ti, tal qual tu és, ele te transformaria talvez, mas talvez te destruísse também; a questão: "queres ainda e uma quantidade inumerável de vezes", esta questão, em tudo e por tudo, pesaria todas as tuas acções com peso formidando! Ou então quanto te seria necessário amar a vida e a ti mesmo para não desejar outra coisa além dessa suprema e eterna confirmação!
anônimo
10/02/2023 08h15
Por nem mais um dia
anônimo
10/02/2023 08h16
Não mesmo
anônimo
10/02/2023 10h01
Vivo sim =D