Essa semana eu e meu "namorado" completamos um mês, essa manhã tive a brilhante ideia de ler a conversa dele com o amg, peguei pra ler só do dia q a gente começou a ficar, la ele manda uma foto minha e em seguida um áudio dizendo o seguinte "ela n é muito bonita de rosto, por foto era mais mas ..... o resto n importa" só fiquei meio chateada, acho q é coisa boba, lá tbm ( na conversa com o amg dele) tem nudes de outra garota, mas q o amg ele mandou pra ele e fts de meninas tbm. N ficou claro o meu problema aq eu acho kkk. Só sla, ele tbm é frio cmg as vezes e só me procura quando quero transar, falta umas paradas básicas tlgd

elas perguntam
6 5
eles respondem
10/02/2023 08h37
Só de compartilharem nudes de outra já é motivo de terminar, aproveita que mexe no celular dele e apaga todos os seus antes que ele vaze.
10/02/2023 08h43
eu entendo que você está se sentindo magoada e chateada com o que leu na conversa do seu "namorado". o que ele disse sobre você pode ser doloroso, e ver conteúdo inapropriado na conversa dele com outra pessoa pode ser perturbador

no entanto, é importante lembrar que a comunicação é fundamental em qualquer relacionamento, e que é necessário ter uma conversa sincera com ele sobre como você se sente e o que espera da relação. isso pode incluir abordar o conteúdo da conversa que você leu e o que o incomoda

se ele só a procura quando quer transar e tem comportamentos frios com você, pode ser que a relação não esteja caminhando na direção que você gostaria. é importante considerar se essa é a dinâmica de relacionamento que você quer e se está de acordo com seus valores e expectativas. se não for, pode ser necessário reavaliar a relação e tomar uma decisão sobre o que é melhor para você

lembre-se que o respeito e a consideração mútua são importantes em qualquer relacionamento saudável, e que você merece ser tratado com respeito e amor
10/02/2023 08h44
Acho q ele só quer te comer.
anônimo
10/02/2023 08h52
Ninguém namora em 1 mês.
E tomara que ele pule fora o mais rápido dessa relação.
Não por causa de sua aparência. Isso a gente se acostuma.
Mas porque vc não é uma pessoa de confiança.

E não dá pra viver ao lado de quem a gente não confia.
anônimo
10/02/2023 09h31
Não dá pra compreender mulheres que não se valorizam, e depois de ver nudes no celular ainda continua o namoro...
10/02/2023 09h32
Ler as mensagens do outro sem o consentimento também não é legal. Mas enfim, você está saindo com um moleque, e não com um homem. Ele só está te usando pra transar e contar vantagem pros amigos. E ainda te desmereceu. Parte pra outro que te respeite.
elas respondem
anônima
10/02/2023 08h41
Vamos ver se eu entendi, voces dois na realidade estão apenas "ficando" há um mês e você pegou o celular dele escondido e ficou lendo as conversas dele com os amigos??? Pela conversa dele te considera feia e ainda troca nudes com o amigo de outra.

Acorda mina, ele só quer te comer e já tem outras na parada. Cai fora logo, você esta fazendo papel de palhaça para ele e os amigos dele. Se ele tiver nudes seu, daqui a pouco vai compartilhar com todos os amigos. Tá se fudendo para você.
10/02/2023 08h43
Acho que está claro as intenções dele com você, sexo e você é tipo a afoga mágoas dele, precisa acorda
anônima
10/02/2023 09h23
Tlgd que ele não presta! Um grande babaca pau no cu. Muita coragem sua querer algo sério com uma pessoa dessa.
10/02/2023 09h01
Ele só quer comer tua buceta.
anônima
10/02/2023 09h10
É namoro ou ficada?