Tenho passado por uma fase onde me sinto bastante sozinho, sou bastante agradável, divertido, muitas pessoas se alegram com minha presença, mas sinto um grande VAZIO dentro de mim. Estou lotado de problemas e tenho poucos amigos para conversar, me sinto bem perguntando aqui no site e recebendo respostas sinceras.
A maioria dos meus amigos está namorando, viajando demais ou fazendo qualquer outra coisa pra sair comigo e etc, uma menina que eu era apaixonado me largou no começo do ano e meu pai está muito doente.
Será que estou fazendo certo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
03/05/2017 20h47
Eu tb , qdo vim.p cá queria parar de rastrear o mozao no Whats , foi p ocupar meu tempo e deu certo ....perdi o hábito de ficar olhando o visualizado por último dele ...tudo melhorou, fiz bons amigos , tem muita gente bacana aqui kkkkk pode parecer que não ...mas tem
03/05/2017 23h32
Quando estou sozinha também adoro entrar aqui.Virou meu passatempo preferido.Não concordo com esse negócio que todo mundo que acessa esse site é carente.Muita das vezes estamos rodeados de pessoas e sentindo a falta de apenas uma e um vazio por dentro.Aqui você ira se divertir,mas talvez irá se magoar com algum comentário.Esse site é como na vida real e como dizia a minha avó: tudo demais enjoa,faz mal e vira vício.
O cuidado que devemos ter é não criar falsas expectativas em relação a ninguém e nem fazer julgamentos precipitados,nem tudo que lemos aqui pode ser verdade e nem tudo é mentira.
anônima
03/05/2017 20h40
Ué pq não?
Somos pessoas também *-*
Eu também gosto bastante daqui, é bem legal..
03/05/2017 21h42
Aki é um meio de distração ... é bom pra passar o tempo e ainda ajudar a galera ;)
eles respondem
anônimo
03/05/2017 20h55
Faça o que te fizer se sentir melhor. Só não leve o que acontece aqui muito a sério, pra não se magoar ou frustrar.
anônimo
03/05/2017 21h00
Aqui é um bom lugar pra fazer amizades.
anônimo
04/05/2017 00h10
Tem semelhanças com meu EU de alguma época....use o site apenas para distrair. Para escapar da solidão, vc precisa de amigos reais, mesmo que poucos, de vida social e de conhecimento, isso sim preenche o vazio do coração. E não ficar sozinho, atrás de uma tela postando em um site e falando com pessoas que moram longe de vc, e que vc nunca vai ver. Vc pode usar este site para desabafar sobre coisas que normalmente não falaria pras pessoas na vida real, mas saiba filtrar as coisas que lê na internet, não absorva tudo que lê, vc vai ficar perdido.
anônimo
03/05/2017 20h43
Sempre temos essas fases difíceis, fique próximo do que te faz sentir melhor, espero que seu pai fique bem e se quiser conversar estou aqui, gosto de conversar =D
anônimo
04/05/2017 10h48
gosto daqui, eu usava muito mais o yahoo, mais agora esse aqui virou meu passa tempo no trampo