Sai com ela e no primeiro encontro ela deu pra mim, na época me senti o garanhão por ter comido ela tão fácil, acontece que começamos a namorar e hoje ela é minha esposa. Agora casado com ela eu fico imaginando que ela não deu pra mim porque eu era especial, mas penso que assim como ela deu pra mim tão fácil ela daria pra qualquer um que saísse com ela naquela noite. Hoje acho que apenas levei a sorte de ter saído com ela e penso que ela já deve ter feito isso com outros homens. Isso me incomoda e fico pensando, será que ela sempre foi uma putinha e eu não percebi ???

eles perguntam
10 11
elas respondem
10/02/2023 09h23
Se ela é putinha, você é o quê?
Ou ela te obrigou a transar?

Ela tem o mesmo valor que o seu. Não seja hipócrita.
anônima
10/02/2023 08h47
Ela casou contigo, não com os outros homens ....para de ser idiota.
anônima
10/02/2023 09h50
Mais pro lado de put* que de santa
10/02/2023 08h58
Se ela nunca fez algo pra vc desconfiar, tá ficando paranoico, só curte seu casamento
10/02/2023 08h59
não né poha se ela tá contigo é pq tr quer o cuzao
anônima
10/02/2023 09h03
As vezes era só período fértil
anônima
10/02/2023 09h49
Caracas velho, os homens são estranhos
anônima
10/02/2023 09h19
10 pontos.
anônima
10/02/2023 11h27
uai vc casou com a mulher, deve saber muito bem do caráter dela.
agora se ela é uma putinha e tu não percebeu, além de puta ela é esperta, e tu um burro kkkk
eles respondem
anônimo
10/02/2023 08h47
Às vezes ela só tava querendo muito trepar. Tem mulher que fica na seca por semanas, e até meses. Aí sai com um cara, dá uns beijos e já mela a calcinha.
10/02/2023 10h00
A regra é clara.
Se a guria não é mais virgem, tenha certeza que ela já trepou mais que você.
Independente se ela é aquela guria que toma chopp no boteco ou se todas as quartas e sábado está na igreja.
Ou tu aceita esse fato e pare de ficar imaginando as fodas anteriores da sua companheira.
Ou vaza e seja um solteirão

Isso é doença véi, ficar imaginando as fodas anteriores da mulher, procure um psicólogo e faça terapia.
A não ser que ela demonstre atitudes de vadia, aí o melhor é meter o pé e seguir a vida.
10/02/2023 08h51
Curta sua relação e para de besteira.
10/02/2023 08h51
De repente ela só ficou afim de transar nesse dia e rolou. Que bom que deu certo.
10/02/2023 09h18
Tu tá exagerando mano kkkkkk
anônimo
10/02/2023 09h25
Pra mim não tem nada a ver, quando um homem come várias ninguém fala nada...
anônimo
10/02/2023 12h12
Cara, certamente ela não fez com vc na primeira saída por nada especial, simplesmente ela acha isso natural igual a outras pessoas que comentam aqui na sua questão. Particularmente acho que vc casou com a mulher errada, principalmente pelo fato disso ser um problema para você. Eu não casaria com uma mulher assim. Não vejo nenhum problema em ela transar com 1000 se for a vontade dela, mas eu mesmo procuraria uma mulher menos promíscua para casar e ela deveria procurar alguém que pense e se comporte igual a ela.
anônimo
10/02/2023 08h57
Ela é puta
E o cara é fodao
O comedor.
Que coloca no currículo.
Transei com uma puta

É isso aí cara.
anônimo
10/02/2023 08h59
Não, cada um com suas necessidades e estilo de vida.
anônimo
10/02/2023 10h36
Vc já disse tudo. Provavelmente ela já tinha feito isso várias vezes com outros caras, principalmente qdo mais nova e com caras mais destacados. Hoje inclusive, dificilmente uma mulher terá tido menos parceiros sexuais q vc, pois elas não precisam se movimentar muito para conseguir sexo. Então, se ela se mostrou muito receptiva à ideia de sexo logo de cara, provavelmente já era acostumada a fazer isso ... Fazer o que amigo, é a vida.
10/02/2023 11h27
Toda mulher é puta