A minha amiga que também é minha colega de trabalho, estava muito atormentada e depois de muita insistência minha ela me falou que era por causa de uma dívida dela. Transferi pra conta dela o dinheiro que ela precisava e um pouco a mais, ela ficou muito feliz e falou que vai me devolver quando ela puder. Falei que não precisava se preocupar. Arrumei o dinheiro pra ela porque gosto muito dela e sinceramente não espero que ela me pague depois mesmo. Fiquei muito feliz de poder ter ajudado ela e de ver a alegria e o carinho dela por mim ainda maiores do que antes e isso pra mim é o melhor pagamento. Você também já passou por uma situação parecida?

eles perguntam
4 2
elas respondem
10/02/2023 08h59
Já, tô ajudando minha mãe are hoje
10/02/2023 09h00
Já aconteceu, mas sempre é aquela pessoa que sei q posso confiar, que já me ajudou em muitas outras coisas
anônima
10/02/2023 11h20
Não
10/02/2023 11h22
sim, ela faz coisas por mim que o dinheiro nunca pagaria, ett fds
eles respondem
anônimo
10/02/2023 09h01
Por isso sua mulher te traiu
anônimo
10/02/2023 08h59
Não, não empresto algo que não tenho.