Claro que não
Eu sou parda e adoro um pretinho
anônima
10/02/2023 10h19
Pra mim cor da pele não importa, mas sim se é de boa família e tiver ótima condição financeira e um carro de respeito. Podem me chamar de orgulhosa, mas ficar com pobretão pé rapado não dá.
anônima
10/02/2023 10h21
No Brasil sim
Principalmente nos Estados Unidos
anônima
10/02/2023 10h02
Se for bonito não
anônima
10/02/2023 10h01
Obs
As pessoas tem suas preferências.
Isso não pode ser um grande problema se não não teria negros namorando.
anônima
10/02/2023 10h25
Negro bonito não
eles respondem
anônimo
10/02/2023 10h34
Não vamos falar o que eles querem ouvir, a realidade é que é mais difícil e fim de papo. Mesmo um negro bonito perde nesse ponto com relação a um cara branco bonito.
Observe as respostas no site, perguntas referentes ao tipo de homem que elas preferem, a maioria escolhe caras brancos, entendeu a ironia do negócio? Outro dia tinha uma pergunta sobre quem na namorou alguém negro(a), os votos na questão não condizem com os comentários nessa pergunta.

Esses dias vi na academia umas mulheres falando de homem, todas dizendo que um negão é tudo de bom, cheiroso, blá blá blá... Conheço elas e todas estão casadas com caras brancos.
Eu sou negro e quando era adolescente perguntei pra meu pai se a mulherada prefere os brancos, na época perguntei na brincadeira porque meu pai é branco e minha é negra, basicamente meu pai mandou esquecer isso e focar no meu público alvo, se ela não curte um cara negro você parte pra próxima, você não serve pra ela e nem ela serve pra você.
anônimo
10/02/2023 10h11
Acho que não, pelo menos a mulherada aqui vive sexualizando os negros.
anônimo
10/02/2023 10h04
Cara eu acredito que os caras brancos tem mais facilidade em arrumar, o negro geralmente parece que precisa compensar algo, eu tenho uma sensação que as pessoas são bem racistas no Brasil mas não falam, mas se vc for bnt n atrapalha n
anônimo
10/02/2023 10h21
Se for um traficante, faz é ajudar.
anônimo
10/02/2023 10h02
99% do Brasil é negro, filho.
10/02/2023 10h27
É um problema pra vida.
10/02/2023 10h10
Não cara oxi, pq diz isso ?