6.66K  24/02/2020 06h51

O fato de milhões de mulheres que estavam casadas com homens e hoje estão por aí pegando mulher, uma depois da outra, e eu apesar dos meus 32 anos de idade nunca tive uma única namorada, sendo que eu já fiquei muitas noites imaginando eu beijando uma mulher, antes de dormir.

2- O fato de meninas muito novas pegarem mulheres e eu, sendo homem, estou proibido pela natureza de ter a minha primeira namorada.

3- O fato de mulheres, mesmo feias e pobres, pegarem mulheres com facilidade, e eu não pego nenhuma.

4- O fato de até as coroas lésbicas pegarem mulheres e eu não.

5- O fato das mulheres pegarem muita mulher e ter várias outras à disposição, se oferecendo pela internet ou quando elas põem os pés na rua, e quanto a mim, que nunca tive uma namorada, não atraio nenhuma mulher, nem as feias.

6- O fato deu ficar ouvindo as pessoas, dentro da minha própria casa, ficarem comentando o tanto de mulher que pega outras mulheres, se admirando disso, e nunca me vêem pegando ninguém.

eles perguntam
20 23
elas respondem
10/05/2017 17h08
Pra que vc quer uma namorada ?
Pra vc todas as mulheres são lésbicas.
Pelo amor hein jovem ??? :(
20/05/2017 17h06
Cansei. Não tive paciência pra ler toda pergunta.
Milhões de lésbicas???É maioria no Brasil? Seu censo está furado.
Seu insucesso com as mulheres é por outro motivo. Não culpe as lésbicas.
anônima
07/05/2017 18h54
Eu sou sua versão feminina kkkkkk
Sou um pouquinho mais velha que você, também nunca tive um namorado e pelo "andar da carruagem" não terei ninguém.
Sei bem como se sente. Fui e continuo sendo rejeitada pela ala masculina.
Nenhum homem sente atração física por mim.
Aprendi e compreendi que nao sou menos mulher pq não tenho "um macho" pra chamar de meu.
Não me sinto humilhada e nem vergonha por ser sempre sozinha.
anônima
03/05/2017 21h21
O fato de vc fazer essa pergunta aqui ao invés de procurar melhorar sua própria vida. Só não há jeito para a morte.
anônima
07/05/2017 22h35
Talvez se vc tentasse com uma q seja no minimo heterossexual né... N sei... Talvez vc devesse para de ficar pensando tanto em mulheres q pegam mais mulheres q vc e ir atrás de umas também né? Q n sejam lésbicas, claro.
Nty
29/08/2017 00h14
Velho pare de lamentar e se colocar pra baixo, instala o Tinder.
20/05/2017 17h34
"Estou proibido pela natureza de ter a minha primeira namorada."

Juro que estou tentando descobrir como a natureza te impede de ter uma namorada.
A teoria que eu bolei, foi a seguinte: Você é de uma religião que adora a Mãe Terra-Natureza e que acha que os elfos são os melhores. Porém, sua religião só permite que você se relacione com pessoas da mesma religião que a sua... E você é o único dessa religião.

Acertei? Foi a única teoria que eu consegui bolar para culpar a natureza de te impedir de ter sua primeira namorada :/
anônima
29/08/2017 00h25
Parece que o cara tem ódio de lésbicas hahahaha nem li tudo.
anônima
07/05/2017 18h56
Se vc se acha um bosta. Como acha que será visto?
anônima
29/08/2017 02h46
Tava lendo suas respostas em outroa comentários e fiquei inaginando um maníaco numa praça, olho arregalado, sempre atento, só observando tudo e todos, principalmente todas. Eu não te daria moral e jamais faria contato visual por MEDO. Nitidamente você tem algum problema e não é só de ser rejeitado não. Tem um ódio aí dentro inexplicável.

Vai ver realmente não tem nada a ver com sua aparência física e sim como a forma como se comporta. Deve assustar, isso sim.
07/05/2017 20h03
Cara que loucura... Voce ta com inveja das sapatas? As sapatas nao gostam do que voce tem vai em busca de mulheres hetero
anônima
10/05/2017 17h14
Tem uma pergunta idêntica à essa lá no yahoo resposta
anônima
28/08/2017 16h08
"Mulheres feias e pobres" puta que pariu,eu não queria ler isso.Talvez você tenha merda na cabeça,por isso ninguém quer.
anônima
03/05/2017 21h50
O fato que vc só paquera lésbica, pelo eu percebi , que tal se conformar q vc tem piroca ? E não tem como concorrer? As não lésbicas não lhe interessam?
26/08/2017 20h23
Olha... cuidado pra você arranjar uma mulher que depois não te dá atenção.. ..hoje tem muito disso.. namoro não quer dizer nada não.. .se bobear é só pra encher o saco e você acabar por ser pai de crianças que não sao suas. Pense bem... eu sou mulher sou um pouco mais velha do que você e a pior coisa da vida é assumir problemas que não são seus.. você tem seu próprio dinheiro, sua casa e não ter uma garota nogenta que tira o que é seu pra dar pros bacuri dela... fica esperto...
Tem muita garota / mulher aí se lascando procurando um pai pro filhos delas ... e são garotas com Deus 20 25 30 32 anos ...
Eu sou mulher e não quero ser madrasta de ninguém.. se não posso comigo, Deus me livre com os dos outros. É só você ir no Fórum da Justiça, na Vara da Família e ver casais se arrebentando lá dentro por separação de bens e o cara chora porque fica sem nada...
Cuidado...mulher honesta meu caro é difícil, assim como homens honestos.....
Daí você vai dizer que todo mundo tem uma segunda chance pra ser feliz; sim, sim... mas na Boa, ela que arrange um pai pros filhos que tem tempo pra somar com os que ele tem...
Dinheiro meu caro, é pouco pra uma mulher consumista que não ajuda em nada.......
Cuidado com quem você namora...
Primeiro, veja se ela é de família.... se ela gosta de trabalhar...... e se você começar a namorar com uma companhia que mais te bota pra baixo é melhor você ficar na sua caminha quentinha comendo pipoca..
04/05/2017 00h52
Que papo chato irmão, talvez seja isso que afasta as mulheres, ninguém curte homem reclamão com esse mimimi de eu sou isso, eu sou aquilo e ninguém me quer, não só tá ruim pra ti cara, tem milhares de pessoas nesse momento que tão numa merda pior que a tua. Procura um tratamento psico fio e pare com esse complexo com mulheres lésbicas.
29/08/2017 00h16
Isso não é uma humilhação!! Pelo amor de Deus né...tu não sabe nem o que é humilhação!!!
20/05/2017 22h13
Me chamar privado se quer conselhos amigos e cristãos. Lá me conta bem sua vida para eu entender porque nunca namorou. O que vejo é que tem baixa auto estima e uma raiz para esse problema.
anônima
16/12/2017 03h31
Você já procurou?Você já saiu da sua zona de conforto? Você já tentou conhecer muitas mulheres? Olha, nada acontece sem fazer esforço. Mulheres tem que serem conquistadas todos os dias. Você sabe como tratar uma mulher? Mulheres gostam de ser bem tratadas Moço, tenta pelo face, tinder, essas coisas ai. Você consegue uma. Já tentou desconstruí essas ideias preconceituosas contra lésbicas? Você tem que mostrar que tem conteúdo. Nenhuma mulher em sã consciência vai querer ficar com alguém que só fala merda , que é preconceituoso, machista , sexista , narcisista ou que se acha um merda. Sério não estou dizendo que você é essas coisas, mas cara se você for, tenta mudar.
15/09/2018 14h31
Resumindo... você queria ser uma mulher lésbica?
Brincadeiras à parte, tenho que te dizer que sou lésbica e a verdade é que não é tão fácil assim como você pensa, sei que parece que sempre a grama do vizinho é mais verde mas existem desafios que nós enfrentamos que são bem maiores do que pegar mulheres.
Eu também acho que seria muito mais fácil a minha vida se eu fosse um homem hétero...
Mas enfim, as vezes o que tá faltando em você, é analisar e dar uma mudada na forma como você pensa.
Mulheres não são troféus, não existem "as feias" ou "as bonitas", isso é a sua percepção, situação financeira não mede atração e nem define personalidade. E se pessoas dentro da tua casa ficam se gabando por quantas mulheres conseguiram "caçar", eles que estão sendo escrotos e você deveria sentir vergonha deles, não de você.
Quando você começar a conhecer mulheres sem o intuito de "pegá-las" e tirar essas paranóias da sua cabeça, você verá como as coisas vão mudar.
Pensando assim, você está humilhando a sí próprio perante as mulheres, só isso.
eles respondem
anônimo
03/05/2017 21h30
Ta com problemas com lésbicas mesmo em.
anônimo
07/05/2017 19h10
Já pensou em conhecer alguma que seja heterossexual?
03/05/2017 20h47
Triste isso é, desistir não deve , sua hora irá chegar .
Que a força esteja com você.
30/05/2018 19h37
Eu também nunca namorei, mas o problema está em mim, eu sou muito tímido
anônimo
03/05/2017 23h39
To na mesma situação e penso exatamente igual você. Só que tenho 28 anos. E olha que já tentei cuidar da minha aparência. Antes eu tinha 23 com cara de 28. Depois de uma cirurgia no nariz e tratamento de pele, tenho 28 com cara de 22 e parece que só piorou minha situação. Raramente uma mulher demonstrava interesse em mim, mas agora nem isso, nenhuma mulher me nota. E olha que tenho carro e bom emprego. Não sei mais o que fazer.
07/05/2017 19h51
Esqueceu dos menor bonitinhos que pegam varias tambem, sem contar os homens ricos, alphas e alguns feios.kkkk
anônimo
03/05/2017 21h46
O fato de vc ser chato pra carai.
28/08/2017 16h22
Meu, nem li direito e percebi que vc é um nada, não foi um insulto, vc é um nada, uma pessoa sem propósito e com uma visão distorcida das pessoas e que fica se lamentando sem fazer coisa alguma, como pode querer completar uma mulher sendo que dentro de vc não existe absolutamente nada de bom?
Mulheres são como borboletas que são atraidas por belos jardins meu caro, e tudo que vc mostrou ser foi uma fossa a céu aberto, tente achar algum propósito nessa sua vida que eu tenho certeza que uma mulher vai aparecer, e se for pra ser será.
anônimo
03/05/2017 21h00
Poxa vc é o da foto? Já vi cara pior casado e tudo, será que o problema é só ser feio mesmo? Vc tem bom papo? É muito machista? Fala muita besteira? Trabalha? Não é normal uma pessoa com 32 anos não ter tido ninguém e o pior é vc culpar uma coisa que na verdade nem conta tanto, reflita bem quem vc é, qual o motivo de não atrair ninguém, não é só feiura tenha certeza sempre tem um sapato velho para um pé descalço. =D
anônimo
04/05/2017 00h42
Disciplina filho, disciplina.
anônimo
29/08/2017 00h09
Cara, olha, muitos diriam que você é um gênio.
Humilhante é ser desonesto, preconceituoso, desrespeitoso.
10/05/2017 17h27
Você é parecido comigo, exceto pela parte das lésbicas e pelo fato de eu ser 13 (quase 12) anos mais novo.
O meu caso é ainda pior, pois até que existem garotas que se interessam, que eu encontro em alguns outros momentos, não no meio da rua, mas mesmo que elas estejam interessadas, existe o conflito de ela querer ter filhos e eu não, quase sempre (na realidade, todas as vezes).
Assim como você, nunca cheguei a ter namorada, e eu me recuso a beijar, fazer carinho em uma mulher ou fazer carinho nela se isso for de forma casual. Nunca beijei até os dias de hoje, faço faculdade para sustentar uma vida com realização sexual e carinhosa bastante imprevisível, sinto falta de mulher diversas vezes ao dia, eu de fato sou uma pessoa bastante carente, mas não adianta, quase sempre vai dar nessas mesmas coisas.
Assim como você, detesto ir a festas, então conheço mulheres em lugares diferentes de festas ou do meio da rua, e raramente eu me sinto a vontade com alguma delas ou recebo alguma demonstração de interesse vindo delas.
Assim como o rapaz de 28 anos, estou até bem a respeito de dinheiro e condição de vida, mas, realmente, nenhuma bendita mulher consegue fazer isso dar certo. A minha sorte é a de eu ser uma pessoa que se amargura com dificuldade, exceto por esses momentos em que fico sofrendo. Se uma pessoa demonstra interesse, eu claramente não reagirei com amargura.
anônimo
03/05/2017 20h44
7- O fato das mulheres além de pegarem muita mulher, parecem não ter dificuldade nenhuma pra conseguir a mulher que elas quiserem, e eu que sou homem, não chamo atenção de nenhuma mulher na rua, nem gordas de cabelo ruim, com estrias na barriga, mal vestidas e que não transam há anos.

8- O fato de tanta mulher trabalhar, suar a camisa pra pagar o aluguel da casa onde vivem com suas parceiras e pra satisfazer outras necessidades de ambas e eu, que sou homem e também trabalho (só que sofro muito mais no trabalho que as mulheres, pois o meu serviço é braçal, muito sofrido e que me exige muita resistência física ) trabalho só pra ajudar minha mãe nas despesas da casa, pois moro com ela, trabalho só pra sobreviver, manter esta vidinha de mer-da e humilhante, onde não tenho nenhum prazer sexual (quero uma namorada, não quero garotas de programa nem de graça, pois as mulheres não precisam pagar pra pegar mulher, não quero deixar a situação ainda mais humilhante pra mim)

9- O fato deu ir pra praça a noite e ficar sozinho num banco, enquanto as mulheres ficam nos outros bancos com suas namoradas e amigas.

10- O fato deu ir pra casa a noite e ser obrigado, quando passo pelos cantos mais escuros das ruas do meu bairro, a ver as mulheres sentadas em suas motos, pegando suas namoradas, ficantes, peguetes e amantes, enquanto eu estou indo pra casa pra me masturbar e ouvir novamente, mais uma vez, das pessoas o quanto de mulher pega mulheres, enquanto nenhuma mulher olha pra mim na rua.

Só por curiosidade, de tudo isso, o que é mais humilhante e vergonhoso para um homem de 32 anos e que nunca teve uma namorada? ( eu não sou tímido, apenas nenhuma mulher sente atração física por mim, em nenhum lugar, só isso)?
anônimo
03/05/2017 23h53
Isso é triste demais, cara. Queria saber: qual foi a última vez que vc chegou em alguma mulher? Vc tenta ? Como é sua vida social ?
03/05/2017 23h54
Qm ler me add
03/05/2017 21h19
Porra marselo
anônimo
07/07/2018 20h47
Já pensou em conhecer alguma que seja heterossexual?
15/09/2018 14h46
Essa implicância com lésbicas? Tu está tentando pegar lésbicas e não tá conseguindo? Vc se considera mulher?

O motivo que eu vejo para um homem reclamar que as lésbicas pegam mulher e ele não, é pq vc se considera mulher e não está conseguindo pegar mulheres que gostam de vc como vc se sente, e não como o é.
Quando vc diz que a natureza te impede, novamente me ocorre isso.

Alguma psicanalista aí pra me ajudar nessa teoria?
anônimo
13/05/2019 11h31
o ,6.
13/05/2019 11h33
Por que a natureza te proibiu de ter uma namorada?
anônimo
13/05/2019 11h33
Tenho 29
Nunca tive namorada e nunca beijei

Mas tenho PS4
13/05/2019 11h40
"6- O fato deu ficar ouvindo as pessoas, dentro da minha própria casa, ficarem comentando o tanto de mulher que pega outras mulheres, se admirando disso, e nunca me vêem pegando ninguém".

Isso aqui, com certeza, e sinto muito por voce, mas para tudo tem seu lado positivo, essa merda já está para se acabar com a inversão do campo magnético e retorno d eCristo tres dias depois dessa inversão ter começado para limpar esse mundo. Não dou mais de 15 anos para isso acontecer, até lá s ó tenha paciencia e feche os ouvidos para os alienados que te cercam.
anônimo
24/02/2020 06h51
Vixe