Eu não consigo entender. Eu mesma prefiro homens de boa família e com boa condição financeira. Mas é só um gosto pessoal. Não é por orgulho. É o mais adequado para mim. Para a minha posição na sociedade. Por ex: eu iria deixar de sair com um homem que tenha um belo carro para sair com um que tem uma bicicleta? Lógico que não! É preciso conforto. O rapaz da bicicleta pode se ajeitar com outra, alguém da sua mesma classe. E pode até ser muito feliz. A vida é uma só e deve ser aproveitada ao máximo.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
10/02/2023 11h07
Você preferir homens com dinheiro é normal. Se um cara achar ruim, ele deve procurar melhorar de vida.

Eu só recomendo a você ser mais humilde em seu discurso. Da forma como você age, fica claro que você só enxerga a si mesma, seu próprio umbigo. Você não nota o quão agressiva e arrogante você soa quando você fala sobre a "sua classe social" ou sobre o que é "adequado para você" ou o faz propositalmente? Caso não note, saiba que as outras pessoas gostariam de poder dizer o mesmo e que todas elas gostariam de conforto. Antes de falar, considere como as suas palavras afetam os outros.
10/02/2023 10h59
Até aí ok, dependendo da sua posição na sociedade ok ok, mas pq o homem é criticado qnd fala que não gosta de mulher gorda?
10/02/2023 11h08
É um parâmetro que ela estabeleceu pra si , ok.

Mas tem que contribuir com algo em troca afinal é um casal .

Tem muita mulher que pensa que a única via de contribuição no relacionamento é ser bonita , aí fica que nem uma madame desfilando em um pedestal, os caras estão acordando os olhos pra isso , querem uma companheira e não uma boneca .
10/02/2023 11h11
Você está no seu direito.
A maioria das mulheres são interesseiras? Não, a maioria gosta de conforto, assim como o homem gosta de conforto, mas o homem não vai buscar esse tipo de conforto numa mulher, seria muito humilhante pra ele assumir esse papel.
10/02/2023 11h21
É algo rude de se dizer. Isso é algo que você pode até pensar e agir, mas não é elegante falar.
10/02/2023 11h30
Tanto faz, é tudo puta.
anônimo
10/02/2023 11h15
Acho errado por já colocar parâmetros.
De boa também, desejo tudo de bom pra vc também :)
10/02/2023 11h08
Porque da a visão que só é interesseira, só pensa no dinheiro, é não na pessoa ali, qual o problema de ficar com um homem com menas condições mais tem casa é um carro viaja, mais é só mais simples, não é esnobe. Qual o problema de vocês ficarem com homens assim?
elas respondem
anônima
10/02/2023 10h57
Ok
10 pontos
10/02/2023 11h23
Pq pensa q vc quer o dinheiro, n ele
anônima
10/02/2023 10h58
Concordo
10/02/2023 11h07
Pq eles acham que ela está com ele só por causa do dinheiro dele
anônima
10/02/2023 11h08
Pois eh, os homens que não tem dinheiro se mordem de raiva com isso kkk. Mas sempre vai ter alguém compatível com nível de vida deles ou até um pouco mais pobres que vão achar que o que eles tem já tá bom.