personalidade forte pode ser definida por um temperamento marcante. Em geral, são pessoas que não passam despercebidas no convívio com outros. Defendem suas opiniões com firmeza e sabem se impor mesmo quando estão sob pressão. Normalmente, são pessoas independentes, objetivas e determinadas.
Agora uma pessoa arrogante é considerada orgulhosa, soberba, presunçosa e extremamente vaidosa. De acordo com as regras sociais, nenhuma das características associadas ao sentimento de arrogância é positiva.
(Fonte: google)
anônima
10/02/2023 11h03
Obs