Se arrepender de ter feito é pior, pois as consequências podem ser irreversíveis.
20/05/2015 00h24
Todo mundo fala que o melhor é sair fazendo tudo, que é muito melhor se arrepender de ter feito...
Não concordo muito com isso... acho que existem coisas na vida sim, que vc deve arriscar mas outras é melhor não fazer...
Então, geralmente eu pondero e se não faço, não me arrependo depois pq sei que naquele momento existia um motivo pra não fazer... Talvez com o passar do tempo vc perceba que era um motivo tolo, pq a vida te ensina coisas e tal, mas naquele momento era um motivo...
Daí, não fico pensando e remoendo o "se tivesse feito".
Respondendo: eu, no momento e dependendo do que, acho que é pior se arrepender de ter feito...
anônimo
20/05/2015 00h58
De ter feito.. pois podem haver consequências como nosso amigo @thecounselor falou...
20/05/2015 18h39
De ter feito... com certeza!
anônimo
20/05/2015 18h44
Acho que de ter feito.
elas respondem
anônima
20/05/2015 11h26
É relativo, depende da situação.
Eu sempre fui um pouco cuzona, tinha medo de fazer as coisas e me arrepender, mas sempre deixava de fazer e me arrependia por isso. Até que eu aprendi a me importar menos com algumas coisas, e hoje em dia eu prefiro fazer e me arrepender depois, do que ficar me perguntando como seria se tivesse arriscado. Lógico que existe as exceções...

E as consequências eu levo como aprendizado.
20/05/2015 18h09
Depende do que for.. Mas me arrependo mais de não ter feito, pq depois vou ficar pensando de como seria se tivesse feito rsrsrs