Com uns 12 já vi que ela não era um arco íris, com 17 percebi que ela nao era justa e com 22 aprendi que tem gente jogando pesado para achar esse "pote de ouro" do arco íris hahah
04/05/2017 13h21
Quando eu tinha 11 anos.
Ajudava a minha mãe nos serviço que ele fazia pra fora e estudava...
anônima
04/05/2017 14h12
Eu passei minha infância vendo brigas, ameaças.
Meu pai dznd q ia matar minha mae... meus irmãos mais velhos odiando meu pai . Sempre q os 3 ficavam juntos. Rolava mta violência.
Cm 7 anos eu de certa forma tive q criar um poko de maturidade ja q minha mae suportava mta coisa pra q nos nunk passássemos necessidade (eu achava q era dever meu cuidar da minha mae e irmãs, ainda acho) .
Cm 10 eu passei a me meter nas brigas de meus pais e diversaa vzs evitei q ele batesse nela. Até q ja n aguentava mais, e denunciei ele.
Cresci de forma meio forçada. Hj minha mae é doente. Meu pai continua sendo uma porcaria, mas n mora mais cmg, meus irmãos mais velhos morreram, e uma das minhas irmãs vive dando problemas
03/05/2017 22h55
O mundo é perverso meu caro, mas a gente tem q colocar um sorriso no rosto, dar umas boas risadas, se estressar menos, se importar menos e respeitar o próximo.
03/05/2017 23h02
Quem disse que não é? Talvez a gente só esteja na fase da chuva, que sempre é necessária pra se ver o arco-íris...
03/05/2017 23h09
Desde sempre, sempre tive uma mãe muito pé no chão que fazia questão de explicar 1000 vezes como o mundo poderia ser cruel e como a gente tinha/tem sorte.
anônima
03/05/2017 22h40
Com 24
03/05/2017 22h53
desde mais ou menos meus 12anos, só que depois dos 17 ficou piorzinho
anônima
04/05/2017 00h18
Desde smp
04/05/2017 13h38
Com 7 anos quando assistia aquele desenho que no final do arco íris não existia riqueza e nem juventude.
Acho que era ursinhos carinhosos.

eles respondem
anônimo
04/05/2017 00h15
Quando eu saí da infância, o jogo da vida foi pro nível very hard, depois pro Nightmare, e agora tá só no hard mesmo.
04/05/2017 00h18
Até hoje ainda acho que é.
Que eu me incomodo, isso é verdade, mas coisas ruins não costumam me atordoar muito. Vivo tranquilo.
Imagino que tenha inclusive uma vida relativamente fácil, e tive várias escolhas certas, mas acho que o que mais me incomoda atualmente é a ausência de um relacionamento e de compartilhamento de intimidade com alguma pessoa, além de aproximações que não foram correspondidas, e às vezes, o fato de eu ainda depender de meus pais, enquanto não terminar o longo curso que escolhi na faculdade, além de outras coisas um pouco menos notórias (morar muito longe da universidade e não ter carro, caminhar por vários lugares perigosos, os meus professores, colegas e família, que em boa parte optaram por se manterem à parte da política e idolatrar bandidos, tendo delírios às vezes, pessoas que podem controlar o que eu vejo ou não vejo na universidade ou na mídia), coisas mais fáceis para se lidar do que diversas outras.
anônimo
03/05/2017 22h46
Desde sempre.
anônimo
03/05/2017 22h46
Com 15.
anônimo
04/05/2017 13h28
Desde cedo viu? com 14 anos eu passei uma barra bem pesada com problemas familiares, mas mesmo assim a inocência me fez não enxergar o quanto o mundo é hostil e as pessoas são más! Só vim ver isso depois dos 20 quando tomei um choque de realidade no meu primeiro emprego, o falsidade e a competitividade e mentiras, intrigas me fizeram amadurecer bastante...

A gente tem que ser bem casca grossa pra enfrentar a vida sem se machucar tanto...