1.81K  23/12/2018 12h44

Parte 1:
https://elaele.com.br/sexualidade/58931-primeira-vez-nervosismo.html

Então, pessoal, venho aqui relatar como foi minha experiência. Não foi lá das melhores. Tava tão nervoso que o pau não subia, a moça fazia o oral - e que delícia de oral, a boca é uma área tão delicada, tão gostosa - mas mesmo assim meu pau não ficava 100%, ficava meia bomba apenas. Tentei colocar a camisinha com o pau assim mesmo, penetrei com a moça por cima e o bicho amoleceu dentro, pqp. Não senti muito prazer quando penetrei, óbvio que foi por causa do menino molenga. Enfim, ficamos nos beijando, fiz oral nela e lá foi ela me chupar de novo. Mais uma vez fico meia bomba, só que dessa vez gozo. A moça diz meio que sem esperança: "Agora que não fica duro mesmo". Morrendo de vergonha, peço mais um tempo, vou no chuveiro, me lavo e volto pra brincadeira. Ela fica um tempinho me chupando e eu gozo mais uma vez. Aí ela diz: "Pelo menos você gozou duas vezes". Conclusão: vai tomar no cu nervosismo de merda!

eles perguntam
2 7
elas respondem
03/05/2017 23h13
Não tenho nada com a sua vida, mas não era uma GP não, né ?
03/05/2017 23h10
Tenta ficar calmo na próxima vez.. rs
eles respondem
anônimo
05/05/2017 12h54
Coitado...
05/05/2017 13h00
relaxa man
anônimo
03/05/2017 23h13
Ta de boa. Vc já viu como funciona... ela parece ser paciente.. então daqui pra frente é só alegria... mas quem tem que gozar é ela, pois pra vc é normal.
03/05/2017 23h20
velho, eu nem li pq eu ja sei q foi uma bosta kkkkkkk
faz parte, minha primeira vez meti com o pau meio mole, meio duro. as seguintes gozava rapido pra caralho. puro nervosismo, coraçãozinho ia a mil. é só praticando q vc vai perder esse nervosismo. n esquenta q faz parte. vc deve ta se preocupando mt em agradar. nao q nao seja bom qrer agradar, é otimo, mas nao como uma preocupação ta lgd. tenta se divertir, relaxar, e xupa a ppka dela q ta tudo certo
04/05/2017 00h00
MAN... fui ruim neh a palavra que vai resumir tudo da proxima vez.... R E L A X A M E N T O.. tu ja sabe como e a coisa ( so espero que tu nao tenha ido com uma GP man ) cara.... na proxima relaxa e desencana vai relaxado sem se importar com a sua 1 vez, ela so funcionou pra tu ver onde e e pra que serve, o resto tu so vai conseguir na pratica ao longo, mas de atençao ao instinto, na proxima relaxa, durante o oral aproveita em vez e se preocupar com o andamento, se tu seguir tudo isso relaxamento e instinto a segundo vai ser boa....
boa sorte na proxima man
04/05/2017 00h06
Não sei se ela é sua namorada/ficante/etc mas parece que vocês tiveram uma outra oportunidade e que mesmo assim seus pensamentos acabaram de pegando de jeito.
Enfim, agora que você já sabe como é a sensação e tal, tente pensar em outras coisas durante e curtir o momento, principalmente.
"Agora que não fica duro mesmo". Como ela disse isso você tem de alguma forma dar prazer para ela... muitos beijos, oral, etc já que ela merece tanto prazer quanto você.
Boa sorte.
anônimo
23/12/2018 12h44
Nossa vei que isso