Hj acho que foi o primeiro pesadelo que tive, eu estava jogando basquete no meio da rua e tava chovendo aí eu fui cobrar o fundo e vi os caras tudo correndo, aí eu pensei os ônibus começaram a rodar, pq era de madrugada, aí fui correr atrás, aí vi uma mina desesperada tentando abrir o portão e mais duas mais a frente andando normal, aí pensei que porra tá acontecendo, começou a tremer tudo ouvi uns gritos quando olhei pra trás tinha um vulto preto borrado a milhão atrás da gente, nessa hora eu acordei, minha visão tava tremendo e meu corpo latejando foi sinistro '-'

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
10/02/2023 13h21
Sim, mas não lembro mais
anônima
10/02/2023 17h13
Sim. Desde criança tenho sonhos violentos, ruins. Passava noites inteiras sem dormir.
anônima
10/02/2023 13h32
Sim.
Preguiça de contar.
anônima
10/02/2023 13h22
Sim, mas faz tempo qe ñ tenho pesadelos.
eles respondem
anônimo
10/02/2023 13h20
Geralmente tenho quando assisto algum conteúdo gore muito pesado antes de dormir. E recentemente descobri que se você toma água antes de ir dormir, as chances de lembrar dos sonhos são maiores, o que é uma verdade já que depois que comecei a tomar água todos os dias antes de deitar, tenho lembrado dos sonhos praticamente todos os dias.
anônimo
10/02/2023 13h24
Eu particularmente sou bom nisso.
Quando estou tendo um pesadelo, eu fico pensando "isso daqui é um sonho, é um sonho", que aí depois de um tempo eu já acordo sozinho
10/02/2023 13h25
Sim, sonhos são confusos! Não lembro direito, ah muito tempo que não tenho pesadelos.
anônimo
10/02/2023 13h26
Faz tempo que não tenho pesadelos
anônimo
10/02/2023 13h27
Ja tive. Caindo de um penhasco.
10/02/2023 13h32
Eu acordo sem saber o que sonhei.
10/02/2023 18h09
Sim, sonhei que o cachorro estava tentando acabar com meu tornozelo, começava a morder, mas ficava tipo aqueles cães, do filme " cães assassinos"