o thecounselor ainda foi generoso, diria uns 2 % pode ate da um baratinho, mas sexo e sexo, sabe faroeste de cabloco do legiao? ( essa vai ser boa ).... sexo e a musica toda, a historia, o enredo, a desenvoltura, e o encerramento... masturbaçao e so " nao tinha medo tal joao do sinto cristo " e para por ai.... kkkkkkkk
04/05/2017 01h27
Na masturbação o orgasmo é MENOS intenso sim... e o sexo é melhor pelo PERCURSO até o orgasmo... penetrar uma mulher é, aí sim, infinitamente melhor do que se masturbar com a mão!
03/05/2017 23h36
Masturbação representa uns 3% do sexo.
04/05/2017 05h06
Eu adoro uma punheta bem gostosa, dá pra viajar na imaginação. O sexo é sempre melhor, dá mais prazer, a gozada é mais gostosa, mas se eu fico muitos dias sem masturbação, mesmo transando, sinto falta.
elas respondem
03/05/2017 23h37
É diferente.
No sexo é bem mais intenso e gostoso.
É o conjunto da obra.
Tem mão, boca, som, gemidos, sentimentos.
Enfim, tem ele. ;)
04/05/2017 00h04
São prazeres diferentes, sexo é um pouquinho melhor só por envolver outra pessoa ali contigo. Muitas vezes vale muito mais a pena uma masturbacao bem feita a um sexo meia boca
anônima
03/05/2017 23h28
Espero que seja diferente, porque não sinto realmente prazer com masturbação
03/05/2017 23h37
N sei se é o msmo do sexo pq nunk fiz. .Mas se masturbar é uma delíciaaaa
03/05/2017 23h54
Espero que seja 2, porque só a masturbação é uma delícia.