Eu conheci um cara no Facebook, ele só queria curtir. Aí, depois de várias cantadas em outras mulheres, além de mim e de ter me bloqueado 4 vezes nas redes sociais ( e eu sempre corren do atrás pra ele desbloquear), ele quer me namorar, diz que eu valorizei ele. Porém, o cara quer morar comigo logo, tô achando muito esquisito, ele é de outro estado, disse que, se ele voltar, é porque não quero nada. Eu tô pensando muito, sabe? O cara vive brigando comigo no WhatsApp, ameaçando terminar, dormir ou outra coisa, tirando foto no perfil pra fingir que me bloqueou, e ainda ele é meio safado, me sinto insegura, medo de tomar chifre. Eu tô meio receosa de ficar com ele, ele é carinhoso, atencioso, mas há pontos muito negativos, ele não dá muito espaço para a mulher na relação, ele sufoca. Portanto, no meu lugar, você: daria uma chance ou terminaria??????

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
10/02/2023 13h45
É bomba, toma cuidado
anônimo
10/02/2023 13h49
Web namoro hahaha seis é foda
10/02/2023 18h21
Melhor você terminar, antes que essa história que nem começou direito, termine no cidade alerta.
10/02/2023 18h23
Terminar.
anônimo
10/02/2023 18h31
Termina
elas respondem
10/02/2023 13h48
Eu terminaria, homem doente misericórdia...se ele já tem essas atitudes com vc imagina morando cm vc...tu iria apanhar todos os dias desse rapaz.
Caia fora que dá tempo, ele é totalmente louco
anônima
10/02/2023 13h48
“depois de várias cantadas em outras mulheres, além de mim “

Não presta!
10/02/2023 13h51
Se vc preza pela sua saúde mental, sai fora.
anônima
10/02/2023 13h51
Termina.
anônima
10/02/2023 18h28
@Kikap, tu ainda tem dúvida que o melhor é terminar? O cara todo crianção, imaturo. Palhaçada isso de bloquear ou tirar foto do WhatsApp pra chamar a atenção. Oxe, sai fora. Manda esse otário ir pra puta que pariu. Tem muito mais gente por aí que tu pode conhecer em vez de perder tempo com esse maluco.
10/02/2023 19h14
Sai fora desse encosto
10/02/2023 19h20
É claramente uma cilada de uma cara mentalmente desequilibrado
10/02/2023 19h25
Melhor terminar