O que leva um homem a trair?
Aconteceu um caso recente aqui na minha cidade de traição. O que mais chamou atenção é que eles pareciam ser amar muito, em público o cara demonstrava q a mulher dele era tudo, a melhor, sempre a tratava bem. E segundo relatos de mais próximos, n tinha problemas na vida sexual, ou seja, era tudo perfeito. Mas foi descoberto que o cara tinha uma amante, 26 anos mais nova que a esposa. O que leva o homem a trair? As vezes casos assim me fazem desacreditar do amor
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
19
11
eles respondem
19
3a
A mesma coisa que leva uma mulher a trair, uma boa oportunidade.
Não é isso que essas pessoas que vivem procurando fazem? Acham.
De, isso não significa nada, não significa nada, acaba significando.
Não é isso que essas pessoas que vivem procurando fazem? Acham.
De, isso não significa nada, não significa nada, acaba significando.
Eu quando vejo um casal MT perfeito já sei que um deles leva gaia mas é só achismo mesmo.
Penso que isso seja falta de caráter.
Penso que isso seja falta de caráter.
anônimo
3a
Sla é difícil pq eu nunca namorei. Se quer transar com outra se separa.
Tipo Shakira q é uma Deusa e foi traída por uma mulher das mesmas características que ela cabelo e pele.
O Neymar namora uma mulher igual a Bruna marquezine até o nome é igual.
Sla as vezes dentro do social, do íntimo não seja só sexo as vezes a convivência e um inferno.
Faz o homem perder ó tesao
Tipo Shakira q é uma Deusa e foi traída por uma mulher das mesmas características que ela cabelo e pele.
O Neymar namora uma mulher igual a Bruna marquezine até o nome é igual.
Sla as vezes dentro do social, do íntimo não seja só sexo as vezes a convivência e um inferno.
Faz o homem perder ó tesao
3a
Vários motivos, mas nesse caso em específico foi o homem não resistir a tentação de uma mulher bem mais jovem.
anônimo
3a
eu acho que é pra aturar a mulher, é muito dificil conviver com as mulheres, e quando o cara come por fora, sente a consciencia pesada, e então passa a agradar a mulher em casa, evitando brigas
3a
Homem algum é capaz de trair.
3a
Falta de caráter, o mesmo que muitas mulheres, agora não tente colocar todo um gênero na sua caixinha.
A namorada ser você
anônimo
3a
Falta de caráter
3a
Vários motivos.
Nesse caso em questão, 26 anos.
Nesse caso em questão, 26 anos.
Traição não justifica para nenhum gênero cometer, está infeliz? Não tem mais confiança? Independente do motivo que for, tem que ter um diálogo, nem que o intuito seja colocar um fim no relacionamento.
anônimo
3a
Falta de caráter
anônimo
3a
isso é extremamente relativo, pode ser insatisfação sexual, pode ser uma forma de querer se validar atraente, pode ser vingança de algo, é muito relativo mesmo mas só da pra ter uma ctz sobre isso, falha no carater.
anônimo
3a
Bucetinha nova
anônimo
3a
a pergunta poderia ser mais correta, sendo, o que leva homens e mulheres a trair?
mas pesquisa no google qual a porcentagem de pessoas que ja trairam,
eu pesquisei e em uma pesquisa apontou que: 88% das mulheres entrevistadas ja trairam, 92% do homens ja trairam. ou seja. é algo comum....o que leva, os porques é dificil precisar, o fato é...quase todo mundo trai.
mas pesquisa no google qual a porcentagem de pessoas que ja trairam,
eu pesquisei e em uma pesquisa apontou que: 88% das mulheres entrevistadas ja trairam, 92% do homens ja trairam. ou seja. é algo comum....o que leva, os porques é dificil precisar, o fato é...quase todo mundo trai.
As pessoas que traem são viciadas em adrenalina, acham mais emocionante o jogo de manter vários amantes que ter relacionamento normal e saudável.
3a
Ninguém sabe o q se passa entre 4 paredes, mas acredito q seja falta de caráter
anônimo
3a
Nada leva um homem a trair. Ele quis assim. Falta de amor pela pessoa que ama. Quem ama de verdade nao trai. Tem muita gente falando que quem ama pode trair. As pessoas que falam isso confundem amor com apego.
anônimo
3a
Não sei ainda, pois ainda não trai ninguém
elas respondem
11
anônima
3a
A falta de caráter.
3a
Pode ser várias coisas, o homem é infiel( ñ fez com uma, mas ao longo do relacionamento vai continuar traindo as outras parceiras), falta de carater, o amor acabou...etc
anônima
3a
O simples fato de ser homem
anônima
3a
falta de atração
3a
zero caráter
3a
O caráter
3a
Não acho que seja falta de amor, mas sim mau caratismo da pessoa mesmo. Acho que se a pessoa não ama, mas ainda está com a pessoa, porém tem caráter, ela não vai trair.
3a
Ele é uma putinha safada.
anônima
3a
Falta de caráter. Sorte ainda quando a amante é uma mulher, pior quando é uma bixa e isto é serio.
anônima
3a
Desejo de dominação inato dos homens
anônima
3a
Não sei mas as vezes chegam uns veio casado em mim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!