Obs
eles respondem
anônimo
10/02/2023 14h35
Porque o professor sabe tudo da matéria, o aluno aprende algo minimamente de tudo. Satisfeito com a resposta?
10/02/2023 14h35
Porque o aluno tem a obrigação de ser melhor que o professor!
10/02/2023 14h36
Um dia eu estava dormindo na sala e minha professora disse que ali não era minha casa, então no dia que ela passou dever de casa falei que lá não era a escola
10/02/2023 14h38
O aluno aprende o básico do básico, então o aluno aprende só uma pequena parte da disciplina.

Já o professor tem conhecimentos bem mais profundos na disciplina que ministra.