Minha mulher tem um medo terrível de engravidar, então de uns pra cá ela não me deixa mais penetrá-la, nem de camisinha pois ela tem uma amiga que engravidou porque a camisinha estorou. Por problemas hormonais ela não pode usar anticoncepcional. Nosso sexo se resume na masturbação mútua e sexo oral, normalmente gozamos fazendo um 69 bem gostoso. É gostoso chupar e ser chupado, mas eu sinto muita falta de colocar meu pau numa buceta. Este é meu primeiro problema. O segundo é o seguinte: num dia deste estava no whatsapp e recebi uma msg de uma amiga dela, msg normal que é compartilhada com todo mundo, então respondi a msg e de repente começamos a conversar. Falávamos amenidades, sobre filhos, trabalho até que não sei como começamos a falar sobre relacionamentos. Papo vai papo vem, não sei como isso aconteceu já estávamos conversando sobre os nossos relacionamentos conjugais. A conversa foi tomando um caminho perigoso e quando me dei conta, já estávamos falando de como era nossas relações sexuais com nossos cônjuges. De repente contei pra ela o que estava acontecendo na minha vida sexual e ela começou a me dar uns conselhos bem sacanas, tipo procurei outra, etc... nessas alturas já estava muito excitado, e muito à vontade com ela, então tomei coragem e perguntei se ela queria ver um nudes, sem pensar duas vezes ela disse que adoraria. Então tirei uma foto do meu pau duríssimo e mandei pra ela, ai fodeu. Ela adorou o que viu e sem meias palavras disse que poderia resolver meu problema. Falou pra mim que era só marcar o dia que ela iria comigo no motel. Fiquei louco de vontade, neste momento já subindo pelas ela falou que iria retribuir meu nudes, mandou um nudes de sua buceta. Pirei, que mulher mulher arretada. Ainda não sai com ela, estou com medo e dúvidas, pois sair com uma amiga de sua mulher acho muito arriscado. Então gostaria de saber de vcs o que devo fazer...

eles perguntam
8 7
elas respondem
10/02/2023 16h13
Conversa com sua muher, ouça as preocupações dela, conversem sobre transar com camisinha fora do período fértil dela. Converse sobre a possibilidade de abrir o relacionamento. Se ela não topar nada disso, termina o casamento, não dá pra passar a vida insatisfeito no relacionamento. Melhor ficar sozinho ou procurar outras coisas. Mas não traia, ainda mais com uma amiga dela. Na minha opinião vc já traiu, mas ainda dá pra evitar que a coisa tome proporções maiores e irremediáveis.
anônima
10/02/2023 16h11
Fic 1/10. Putaria chula e ambientação dos eventos tediosa
10/02/2023 17h22
Acho que vc deve abrir o jogo com sua mulher. Diz que necessita um sexo completo e essa paranoia dela está fazendo com que vc sinta desejos por outras. Exija uma consulta com o ginecologista e a sua presença para que essas dúvidas de contracepção sejam sanadas.
Engravidar não é assim tão fácil, ela precisa estar no período fértil e o homem precisa ejacular dentro. De repente uma combinação de métodos naturais seja a saída para vcs. Boa sorte.
10/02/2023 16h03
muito texto
anônima
10/02/2023 16h06
Fic 2/10
10/02/2023 16h09
Umoradessas ler essa fic...nam
anônima
10/02/2023 16h59
Pega logo a sua mulher de jeito, mas rapaz, tem homem que é frouxo demais...
anônima
10/02/2023 17h17
Kkkk
eles respondem
anônimo
10/02/2023 16h06
Vc encontrou uma amiga que faz o que sua mulher não faz?
Eu não sacrificaria os sentimentos e amor, por uma mulher que quer te usar e descartar :)
anônimo
10/02/2023 16h08
dois sem vergonha!
anônimo
10/02/2023 16h09
Bom, antes de fazer isso de sair com ela termine o relacionamento, é o melhor e o ideal pois depois você irá se arrepender.
anônimo
10/02/2023 16h07
Não saia com ela
anônimo
10/02/2023 16h07
Eu tô comendo
10/02/2023 16h45
Vou esperar virar filme esse livro aí
anônimo
10/02/2023 17h10
Sua mulher pode estar te traindo