Pedi um Uber e o cara tava super arrogante, nem me cumprimentou direito e mal me olhou antes de eu entrar no carro. Ficou com a cara fechada o tempo todo e na HR de ir embora perguntei se o pagamento tinha dado certo pelo app ele respondeu de qualquer jeito super grosso e sem olhar pra mim pra conversar. Achei mto estranho aquilo, n sou acostumada a ser tratada assim. N sei pq mas pensei q poderia ser por eu estar usando shorts ??? Oq fez com q ele evitasse de olhar pra mim, sei lá só consegui pensar nisso

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
10/02/2023 17h09
como assim? se fosse homem tudo bem? ahhh para né
10/02/2023 17h12
Se fica puxando assunto, olhando, diz que está sendo assediada, se o cara só faz o que recebe pra fazer, é mal educado. Talvez você esteja acostumada aos homens ficarem te bajulando, sempre com segundas intenções...hahahVai entender.
anônimo
10/02/2023 17h06
Acho que ele não queria te importunar. Como ele tinha alguma atração física por você, o melhor que ele podia fazer era agir assim msm. Só que ele deve ter pesado um pouco a mão.

Homens não sabem disfarçar atração, então o melhor que podem fazer pra mulher não descobrir é ignora-la msm.

Ou talvez ele estava com o dia ruim e vc teve o azar de pegar um Uber logo nesse dia.
10/02/2023 16h52
pode ser tanta coisa: hater de mulher, n tava num dia bom, é naturalmente arrogante e estressado, etc
anônimo
10/02/2023 16h55
N seria pior se ele ficasse olhando pra vc de shortinho ? Parece até que tá querendo um assediador no uber
anônimo
10/02/2023 17h08
Ele é mgtow e frustado.
anônimo
10/02/2023 16h48
mgtow :)
11/02/2023 01h54
Ele fez certo
anônimo
10/02/2023 18h47
O rapaz pode ter tido um dia ruim
anônimo
10/02/2023 18h45
vc queria ser ass e diada? é isso?
10/02/2023 17h45
Ele é um grosso mal educado ou tem raiva de mulher bonita.
10/02/2023 17h40
As vezes vc só encontrou um cara cuzão mesmo ou o cara tava em um dia ruim. O cara que fica mal humorado pq a mulher tá de shorts precisa de um tratamento urgente.
anônimo
10/02/2023 17h37
Estranhei a parte "não sou acostumada a ser tratada assim", o que dá a entender que é especial sendo que ninguém é, a princípio pensei que ele estava em um dia ruim, poderia tentar conversar e prestar ajuda, percebendo que não queria conversar de maneira alguma era só seguir o trajeto, hoje em dia muitos problemas, a mulher se veste como quer, tudo é assédio, e alguns motoristas não sabe cumprir seu papel, qualquer mulher acha que é uma oportunidade
10/02/2023 17h09
Eu n trataria ninguém assim
anônimo
10/02/2023 17h08
Oshi, acho isso normal, até gosto, já que não sou de ficar batendo papo
10/02/2023 16h51
Dia ruim, brigou com a esposa e é mal educado! Nada haver com seu short, se tá de calcinha, ou sem se tá de sutiã ou não, pra ele tanto faz, ele só quer te levar pro destino e receber, infelizmente pegou um de mau humor e sem educação nenhuma.
10/02/2023 16h57
Tem certeza que é pq vc era mulher?? Vai ver o cara só estava em um dia ruim, nada justifica a falta de educação mas fazer oq '-'
elas respondem
anônima
10/02/2023 16h49
Não tem haver com você ser mulher.
Ele é mal educado ou estava tento um péssimo dia
anônima
10/02/2023 17h00
Já passei cada perrengue com Uber mal educado e grosso que quase sai no braço. Fiz uma denuncia e queixa no Uber, deu nada.
10/02/2023 16h50
Ele tava em um dia ruim ou não queria papo, simples. Nem tudo é porque você é mulher e também tem caras que são curtos mesmo, fazem seus trabalhos sem toda essa bajulação.
aff
11/02/2023 02h08
tava estressado
anônima
10/02/2023 18h56
Kkk eu penso que não foi por causa da sua gostosura que ele agiu assim não, até pq provavelmente a mulher dele não estava ali no carro..
Provavelmente ele estava tendo um dia ruim e não conseguia não transparecer isso
10/02/2023 18h54
Talvez o cara só estava tendo um dia bem ruim. Mas de qualquer forma, não é legal ser tratado desse jeito, mesmo.
anônima
10/02/2023 17h36
E só o estresse do dia a dia, não tem nada a ver com você.
anônima
10/02/2023 17h08
Vc está se referindo ao motorista ?
anônima
10/02/2023 16h53
Ele é redpill kkkk