Não tão a sério, apenas com responsabilidade.
04/05/2017 10h49
Pra aproveitar bem a vida é preciso levá-la a sério mesmo. Como vou tratar algo tão importante e único com descontração? É preciso muita seriedade com a vida pra desfrutá-la até a última gota.
anônimo
04/05/2017 12h53
"Faça tudo aquilo que tiver vontade, apenas se lembre que você pagará o preço do que fizer e que Deus te julgará por tudo"
04/05/2017 02h05
Boa pergunta, dica.... leve essa aventura iresponsavelmente de forma responsavel precavida, so assim voce acumulara muitas aventuras na vida, se permita viver....
elas respondem
anônima
04/05/2017 01h28
Isso parece desculpa pra ser trouxa até a morte.
anônima
04/05/2017 02h05
Pq levar a vida a sério? Pq vc só tem essa.
A única certeza que se tem é que vamos morrer, mas isso não justifica viver de maneira irresponsável, seria bom dar valor ao que somos e temos, procurar evoluir, aprender e, quem sabe, deixar um legado.
A vida não é só diversão e felicidade. Aliás, no meu ponto de vista, a felicidade só aparece após momentos de tristeza e adversidade.
04/05/2017 08h04
Clichê né
04/05/2017 12h25
Pq até eu morrer, se não tomar cuidado, vou me fuder muito ainda kkkkkk. Que seja de boas, mas com responsabilidade.