Eu vejo essas mulheres falando que nunca mais vão amar homem na vida, mas é só emoção passageira. Não importa o quanto elas tentem sempre acabam entrando na rede de pesca denovo, pelos mesmos erros, e pelas mesmas frustrações, repetindo um loop infinito. Chega a ser engraçado kkkkk

Alguma peixinha sortuda conseguiu controlar os instintos?

eles perguntam
10 2
elas respondem
10/02/2023 17h17
tem q gostar muito de sofrer pra repetir tudo dnovo.
anônima
10/02/2023 17h41
Porque são iludidas com o romance dos cinemas, mas quando se deparam com a realidade estão infelizes com um filho nos braços e solteiras. Eu já falei sobre isso em uma pergunta que romantizam a paixão.
10/02/2023 17h43
Consigo, não vou perder meu tempo com quem não vale à pena. Como sempre falo aqui: Reciprocidade é Tudo.
10/02/2023 17h50
A vida tá aí pra ser vivida, não vou deixar de me envolver com alguém de novo e tentar algo novo por más experiências kkkkkkk, claro que se eu me apaixonei levo alguns meses até esquecer de fato a pessoa, eu que não sou hipócrita de ficar falando que não quero mais amar ninguém, eu quero amar e ser amada sem medo kkkkk
anônima
10/02/2023 17h52
Nunca usei este discurso, o lado mais triste meu é ficar indisponível porque ainda quero qm não me quer
10/02/2023 17h52
acho que nunca cheguei a falar que "não vou mais amar homem na vida", eu apenas digo pra mim mesma "escolha melhor", "não se apaixone tão rapidamente que pode dar ruim"
10/02/2023 18h37
Tem mulher q nasce com o dom de ser trouxa, eu q não vou ficar empacada sofrendo por causa de alguém. Burrice
10/02/2023 18h46
Às vezes demora, mas consigo
10/02/2023 19h05
Faz parte de cada desilusão amorosa.. até encontrar alguém que vale a pena
anônima
10/02/2023 19h57
Ainda não :/
eles respondem
anônimo
10/02/2023 17h48
É normal ela se apegar. A mulher escolhe o homem, e não o homem que escolhe a mulher
anônimo
10/02/2023 19h02
eu acho que sim, pelo menos as que eu conheci nunca me procuraram de novo