3.62K  04/05/2017 22h05

estou sem assunto e nao consigo falar nada kk

elas perguntam
3 2
eles respondem
04/05/2017 03h00
Começando parar de chamar ele de 'boy' vai animá-lo um pouco. Compreendo ele, é foda ter assunto com uma mulher que nos chama de "boy". É boy, é crush.. daqui a pouco o português brasileiro será chamado de portinglês. "Hello, boy, Quer hang out comigo boy?" Que tal drink um pouco de refri? Depois podemos stop em algum motel, e fazer um hard sexo lá. Um kiss e um abraço são welcome. Vou share o que estamos fazendo hoje para minhas friends, ok boy? Sei que minha mother não like da gente junto, mas vou ficar com você forever, porque vocé muito handsome! boy lindo. " hauhfsau pqp saudhua. País decadência.
anônimo
04/05/2017 22h04
tenta ver o que o cara gosta, depois começa a puxar o assunto.
anônimo
04/05/2017 22h05
Boy olá
elas respondem
anônima
04/05/2017 01h56
"Alouuuu, boy, digo pessoa x, estava vendo que o mercado de casamentos não para de crescer. O que vc pensa sobre casamento?"
04/05/2017 02h15
Músicas e filmes normalmente todo mundo gosta.
Comece por aí.
Pergunte que tipos de músicas ele curte. Veja se existe afinidades entre vcs.
Boa sorte !