14.1K  09/05/2018 22h34

pessoaaal, n consigo fzer sexo oral... eu tenho vergonha, nao sei o que fzer com a boca!!! Me deem um help! Homens e mulheres. O que eu faço pra perder a vergonha?

elas perguntam
8 7
eles respondem
09/05/2018 20h00
olhe noa olhos e de um sorriso.

69 tambem é uma solução. ninguem ve ninguem
09/05/2018 20h29
Bebe um vinho antes e vai com tudo no sacolé.
anônimo
09/05/2018 21h41
Compre um estoque inteiro de picolé e deixe guardado na geladeira, quando puder ficar sozinha no quarto, pegue um, tranque a porta, e caia de boca se olhando em um espelho enquanto mama o picolé.
E vai treinando...
09/05/2018 21h25
No começo é assim mesmo, depois você acostuma, faz a meia luz, ou no escuro...
Pode ser que assim fique com menos vergonha.
09/05/2018 19h58
É a primeira vez que ouço falar isso. Se vc pega intimidade com o parceiro, fica mais fácil, conversa com ele, ele vai entender.
anônimo
09/05/2018 21h23
Assista uns filmes pornôs e fique observando como as atrizes fazem.
09/05/2018 22h02
Assista um porno.
Para pegar umas técnicas.
anônimo
09/05/2018 21h57
Uma dica pras primeiras vezes: não tem precisa colocar na boca. Comece lambendo o corpo do pênis, nas laterais. Pode completar masturbando o dito cujo. Assim você vence a timidez e se prepara para engolir o pontudo nas próximas vezes!
elas respondem
anônima
09/05/2018 20h27
Eu também tive vergonha na primeira vez que fiz, mas pensei assim "pra quem vou ter vergonha se ele sente prazer em me ver chupando ele?? Ai não tenho mais vergonha.
09/05/2018 22h30
No início é assim msm,depois vc pega o jeito.Fale com ele também,peça pra ele te ajudar.
anônima
09/05/2018 22h34
Acontece amiga kkk na primeira vez que fiz flei pra ele "nunca fiz isso" ele respondeu "so nao morder" mó vergonha kkk vai treinando no pau dele daqui a pouco tu ta craque
09/05/2018 20h48
Num brinca!
Deixando de aproveitar por timidez?
Relaxa moça !
Não tem segredo ...
Siga seus instintos...
Olho nos olhos dele e se delicie ....
Ou
Se te ajudar pode fechar os olhos e lembrar de um sorvete ou algo similar pra te ajudar na coordenação rsrs
anônima
09/05/2018 19h53
Coloca ele deitado na cama , que não tem como ficar te encarando .
Pra mim os pudores são pra fora do quarto . :p
anônima
04/05/2017 08h14
Eu amo fazer e receber sexo oral. Olha na primeira vez que fiz no meu namorado eu não sabia o que fazer direito. Aí coloquei na boca e fui pensando que era tipo um "picolé". Então fui chupando bem gostoso, lambendo com a ponta dá minha língua, beijanddo, tirando e colocando na boca todinho devagar depois mais rápido e principalmete ohando para ele com carinha de safadinha. Depois dessa primeira vez toda vez que fazemos sexo eu tenho que passar no mínimo uns 10 minutos​ fazemos sexo oral nele. Eu simplesmente amo.......
04/05/2017 02h23
Kkk Vergonha de que mulher ?
Tem que chupar, lamber, beijar.
Não tem segredo.
Faça olhando ele com desejo, cara de safada kkk