Eu tinha mania de querer bater em todo mundo, e batia! Depois chorava, vai entender. Hoje eu tento me controla, mas as vezes ainda tenho vontade de pula no pescoço.
Ps: Contar até 10 ajuda bastante não cometer nenhum homicídio.
sim, sou bem estressada. meu namorado, coitado, sofre! e por causa disso estou de mal com minha sogra, por ter dado um tapa na cabeça dele na frente de todo mundo... mas vou começar a a fazer terapia.
Depende. Quando era mais nova sim, hj nem tanto. Claro q tem gente q testa a paciência, mas a minha até agora não falhou rs. Só meto a mão msm no meu irmão mas ele não conta u.u.
Eu sou explosiva mas também depende da situação. Eu posso ficar horas ali na santa paciência, mas depois que eu explodo, é pra valer.
Bater eu não bato por bom senso, mas confesso que vontade não me falta. Mas pra quê doer punho, as vezes uns tiro só resolveria...
Não. Sou desesperadamente implosiva, reativa e vingativa. Como eu tenho sangue frio, consigo esperar um bom momento pra fazer a pessoa sofrer devagarzinho enquanto eu assisto cada segundo de dor.
Pessoas explosivas são melhores, no sentindo de, passado o momento de furia, elas acalmam e já resolveram parte do problema.