Eu n entendo pq eu nasci, n sou boa em nada, n sei fazer nada, sou uma inútil e nunca vou encontrar a minha vocação, só atrapalho as pessoas, sou um peso na vida de todo mundo deve ser por isso q nenhum relacionamento meu dá certo pq o problema sou eu ser uma inútil, nada dá certo pra mim é só azar o tempo todo, já até entreguei currículos mas quem disse q me chamaram? Ngm ligou até hj, oq eu tô fazendo aqui? Qual é o meu propósito? Só queria ser igual o Michael Jackson, Eminem, Adele, todos eles encontraram sua vocação e nasceram pra cantar, eles nasceram com um propósito, e são bons no q fazem. Eu tenho vontade e interesse em jogar tênis, acho um esporte legal mas como vou pagar aulas de 500 reais? E msm se eu tivesse condições seria dinheiro jogado fora pq com certeza eu seria péssima

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
10/02/2023 22h09
Falta de motivação. Se tivesse alguém lhe apontando uma arma e lhe obrigando a ser boa, com certeza você seria
anônimo
10/02/2023 21h27
O mundo é para quem nasce para o conquistar, e não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda que tenha razão.
10/02/2023 21h27
Pessoas não são produtos para serem úteis ou não. Você é você, e já viu algumas facetas do mundo exterior. Se quer saber quem é você, agora precisa se voltar para dentro e tentar acalmar a turbulência. Um passo de cada vez.
10/02/2023 21h32
Nem todo mundo precisa ter uma função na terra, vive de forma simples, tenta estudar, ganhar um dinheiro, viajar e curtir a vida, tudo tem seu tempo uma hora vc encontra alguém que te aceite, uma hora vc acha alguma coisa que vc gosta de fazer, é só não desistir, se vc está viva ainda dá tempo '-'
anônimo
10/02/2023 22h12
Se você não acredita nem em você, quem vai acreditar?
10/02/2023 21h41
Você é igual a maioria. Nem todos encontram a sua vocação, alguns nem tem, a vida é isso aí.
Teu mal é achar que não consegue sem ao menos tentar, se tu entra pra perder não tem como ganhar.
10/02/2023 21h26
Tô na mesma, mas não fico por aí chorando, cresça garota. Continue entregando esses currículos e faça alguma coisa que dá prazer. A sorte só aparece pra quem procura.
anônimo
10/02/2023 21h39
Está cumprido a principal missão de uma fêmea, fornecedora de bcta.
anônimo
10/02/2023 21h26
Tenha orgasmos
10/02/2023 21h46
Relaxa, aqui no site todos são do mesmo jeito
10/02/2023 22h10
Vivendo e aprendendo moça
anônimo
10/02/2023 21h26
Te entendo, tem quantos anos?
elas respondem
aff
11/02/2023 01h18
muito texto
10/02/2023 21h27
Você vai ser a primeira pessoa a conseguir tankar o bostil. Eu acabei de ter essa previsão
anônima
10/02/2023 21h49
Currículo é assim mesmo, você tem q tomar 40 nãos pra receber um sim, se não tiver qualificação vai ser 500.
Se você é pobre tem que sonhar com os pés no chão, tênis é carreira pra gente rica, diferente de um monte de coisas q tem como conseguir se esforçando
anônima
11/02/2023 01h18
Fica assim não bobinha

E fase
anônima
10/02/2023 22h13
Tô igual a vc
10/02/2023 22h06
Seus pais já conversaram contigo sobre seus sonhos, já te incentivaram sobre suas vontades?
10/02/2023 21h26
voce vai morrer um dia.