Pra quem não tá por dentro, a Yasmin, do canal Suavemente Comentado, reagiu a um vídeo do Monark Talks. Até aí tudo bem. Ela zuou demais ele, até pq ela é de esquerda e o Monark é completamente"zoável" kkkkk.

Só que aí, veio o História Cabeludo, esquerdista radical e declaradamente socialista e reagiu ao vídeo dela. Como ela é irônica (tem um humor bem parecido com o do orochinho), ele achou que ela tava compactuando com o que o Monark tava dizendo. E então ele ficou atacando a aparência dela, a voz, dizendo que ela é burra e etc... fazendo um shamming total nela.

Eu achei uma atitude vergonhosa dele de ter feito isso. Ele até escreveu um pedido de desculpas no vídeo recente dela, mas, ao menos pra mim, me pareceu algo bem forçado. Não pareceu um pedido de desculpas sincero.

Eu sou esquerdista, porém mais voltado a centro-esquerda. Mas essa atitude da extrema-esquerda de se achar superior intelectualmente em relação aos demais é um cu mano.

Aqui o vídeo dela respondendo:

E o vídeo dele reagindo a ela:

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
10/02/2023 22h10
Desculpa mas não conheço esse pessoal rs
aff
11/02/2023 03h12
desconheço
anônima
11/02/2023 03h21
Não vou ler, não conheço e não acho nada.
eles respondem
10/02/2023 22h13
Quero que esse esquerdistas se matem, tudo desviado mental.
anônimo
10/02/2023 23h08
Pau no seu cu de merda.
Vai nos comentários do vídeo dela falando sobre isso...veja o comentário fixado
Seu arrombado
anônimo
10/02/2023 22h10
nemli nemlerei
10/02/2023 22h11
Pior que nem assisto o podcast do monark mano
10/02/2023 22h11
Bando de vagabundos
anônimo
19/02/2023 21h56
Por que você não entrou na discussão e desfez o mal entendido?
anônimo
19/02/2023 22h26
De brigas e tretas eu quero distância.
20/02/2023 01h06
Por mim essas desgraças podiam se matar