Não me lembro de ouvir um homem dizendo que acha atraente uma mulher esperta que sabe fazer um monte de coisas, dirigir, pilotar avião, saber sobre manutenção de maquinas e motores, como consertar aparelhos eletronicos...
Já as mulheres, conseguem sentir atração em um homem mais ou menos feio, só pelo simples fato de o cara saber fazer alguma destas coisas. Só de o cara saber falar em outro idioma, já vi algumas aqui dizerem

eles perguntam
5 5
elas respondem
10/02/2023 22h47
um guri uma vez se apaixonou por mim pq eu tirava 10 em tudo na escola e ele disse que queria se casar cmg ( n rolou nada entre nós ele queria me comer, eu fugi obivo)
anônima
10/02/2023 22h26
Homem que faz faxina em casa e outro nível
anônima
10/02/2023 22h27
Pq homem só olha pro corpo
aff
11/02/2023 03h09
tem excessões, são raras, mas tem
anônima
11/02/2023 03h44
Não deveriam se apaixonar por nenhum em hipótese alguma.
eles respondem
anônimo
10/02/2023 22h27
Obs

Pergunta boa mano. Por mulheres inteligentes eu tenho mais admiração do que atração sexual, salvo algumas excessões que eu conto nos dedos.
anônimo
10/02/2023 22h26
que inteligencia dos homens? inteligencia de ser pos graduado ganhando muito bem ne por que muitos gostam de ze droguinhas que nem terminram o ensino medio
anônimo
10/02/2023 22h31
Mulher se apaixonar pela inteligência do homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi
10/02/2023 22h34
Eu me apaixono sim.
No 8°ano gostava de uma garota que era bem básica, talvez uma 6/10, mas era uma das meninas mais inteligentes da turma.
anônimo
10/02/2023 22h49
eu acho. sempre me interessava pelas boas alunas