Na última semana fiquei 4 vezes com o mesmo cara. É alguém que eu já tinha interesse, frequentamos a mesma academia, universidade, enfim...

.Já tem uns dois anos que a gente se conhece. Só agora mais recentemente foi rolar. Pois então, na primeira vez, eu estava em um lugar, mandei ele ir lá, pq queria ver ele e dei um bjão, ele adorou (inclusive mandou msg depois dizendo isso!).

No dia seguinte, e no outro, nos encontramos por acaso e rolou de novo.

Na última vez, fui na casa dele e rolou umas coisas coisas mais quentes, mas não transei com ele pq achei que ele tava muito aceleradinho, do tipo "quero nem saber de preliminar, vamos pro abate!".

Aí tá, todas as vezes depois q ficamos, partiu dele enviar msgs. Eu só respondi e bem de boas. Só que ele tá levando a eternidade pra responder.

Pessoalmente, achei ele outras vezes essa semana e ele tá bem educado, qdo me vê, me aabraça, fica conversando, da bjo no rosto, etc...

Então, qual é a dele?

elas perguntam
1 6
eles respondem
04/05/2017 10h11
Vc é a mina que era tímida e tal, fazia academia com o cara... e eu sugeri de tu convidá-lo pra tomar açaí?
Se for.. ah muleke... sucesso total.
Se não for.. ah garota.... bom demais.

Moral é algo da pessoa pra viver bem em sociedade. Coisas que ela faz ou não mediante situações do dia a dia.
A meu ver... não seja chata com essa coisa de internet. Nada de imediatismos, tá ligada?
Foda-se quanto tempo o cara demora pra responder... tem mulheres que demoram 50 minutos pra vestir uma blusa e uma calça e colocar o cabelo de lado.. e a vida segue.. ninguém morreu por isso.. Qual o problema em te responder quando ele quiser? Fica de boa. Vc sobreviveu dois anos vendo essa cara de lata dele e não morria por falta de mensagens dele, não vai fazer a cagada de pressionar o cara agora por causa disso.
Segue o fluxo bom da coisa... o que tem sido bom? Mantenha essa pegada e daqui 5 anos se tudo der certo com esse cara, aí tu diz pra ele como gosta de ser respondida em whatsapp (caso essa porra exista ainda) ou em qualquer outra rede. Tu demonstra pra ele sua carência... mas agora não... aproveite esse tempo pra tu fazer tudo que queria nos últimos sei lá quantos anos... e claro... dando um toque no mané pra te tratar bem e como carinho devido. Nada de te comer e jogar pro canto.
elas respondem
anônima
04/05/2017 08h41
Desgruda um pouco.
04/05/2017 09h19
Ao meu ver, tá tudo ok nessa história, nada de anormal não
anônima
04/05/2017 08h51
Moça, o tempo da pessoa não é o nosso.
Entenda que cada um tem a sua vida.
Eu, particularmente, quando já estou saindo com alguém até prefiro não ficar tanto de papo furado durante a semana via whats app, as vezes só um "bom dia" ou "boa noite" são mais que suficientes.
Nada melhor que você ir de encontro com a pessoa e conversar tudo oq tiver que conversar, olhando no olho dela, tendo contato físico e etc...
Tenha calma e sossega essa xana. Rs
anônima
15/07/2017 12h12
Acredito que ele está em suas mãos, apaixonado, com gostinho de quero-mais.
Mas cuidado, porque tem homens que ficam assim antes de transar e depois "Hasta la vista, baby!"
anônima
15/07/2017 12h38
Mas você já verificou se ele permanece on line neste tempo que não te respondeu ou se chegou a visualizar e mesmo assim te respondeu muito tempo depois?
anônima
15/07/2017 15h06
O guri que era bem grudento no incio e ate mesmo depois de transarmos. Era mensagem todo dia, toda hora se deixasse. Mas isso enjoa, tiro por mim. Relaxe. Só n entendo a demora p responder...