1.6K  04/05/2017 09h58

Eu conheci uma garota no ano passado e treinamos Karatê no mesmo dojo. Eu tentei força um romance com ela e não deu certo. Acabou que ela me disse coisas muitos ruins. Eu era apaixonado por ela. Até que um dia ela me bloqueou no whatsapp e ficamos sem se falar por uns 5 meses! Sempre a via no Karatê e nem cumprimentava. Até que um dia trocamos de dojo e muitos alunos acabaram saindo do dojo. Ficou apenas 4 eu ela e mais duas pessoas. Como tinhamos que ir juntos para o dojo de ônibus começamos a conversar só entre amigos, ela me desbloqueou no whats, mas era apenas conversas banais. Até que ontem eu fui sozinho com ela, fomos conversando e foi muito bom ontem. Ela ficava sempre sorrindo, brincando sabe agindo como amigos, quando chegamos no terminal ela pediu para eu esperar até ela pegar o ônibus. E a noite ela me chamou no whatsapp e disse assim:
"Eu só queria pede desculpas pelas coisas q fiz e falei!
Vc é uma boa pessoa uma boa companhia e amizade né
Se n quiser falar nd ok!"

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
04/05/2017 09h36
Isso foi um desabafo? Não entendi a dúvida
eles respondem
04/05/2017 09h58
Pediu desculpas e mandou a voadora.. boa amizade kakakakakaka
Muito bom. Se ela morresse hoje, não teria nenhuma pendência na vida, pois te pediu desculpas por você ser chato. Vai entender.