Meu colega me pediu em namoro ontem, fiquei super sem jeito. Nós nos conhecemos conversando mesmo, a conversas eram mt boas, falavamos sobre quase tudo, eram muitas coisas em comum, (fora isso, sempre pegava ele me olhando, começou a fazer mais esforço pra falar cmg...) e ai depois de poucos dias, ele me revela isso... Será que ele realmente se apaixonou?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
04/05/2017 09h55
Não é só por ter conversado né.. Se ele tem te olhado é porque além da conversa, andou analisando sua lataria.
Há mulheres que realmente são apaixonantes por sua inteligência. Não duvido que isso tenha encantado o cara, caso seja seu jeito.
Se estiver disposta, arrisque-se. Mas nada de namoro imediato. Dá uns pegas nesse mané e veja se a coisa vai além.
04/05/2017 17h48
Olha... pra mim, pode ser Ph.D, super nerd, gostar de tudo quanto é filme, série, livro, video-game.... se não for minimamente bonita, é só amizade.
anônimo
04/05/2017 09h29
Se ele for muuuuito carente, sim.
anônimo
04/05/2017 10h33
olha é bom conhecer melhor as pessoas, e bem possivel ele ter se apaixonado mais vai enfrente...
anônimo
05/05/2017 23h19
Gostosa, linda, gata, bonita ... são adjetivos para qualquer mulher falada por outro homem comum.

Encantadora e apaixonante são adjetivos quando há sintonia.
elas respondem
04/05/2017 10h18
Mas isso não foi apenas conversa. Houve um contato (ainda que indireto) ai.
04/05/2017 10h42
É como o Anônimo ali em cima disse: "Há mulheres que realmente são apaixonantes por sua inteligência. Não duvido que isso tenha encantado o cara, caso seja seu jeito".

Isso já aconteceu comigo e a palavra que eles mais usam para se referir a minha pessoa é "encantadora" e "apaixonante". Por isso digo que é perfeitamente possível que ele tenha se apaixonado por ti.

Mas isso depende da situação, pois existem outros casos em que o sujeito é tão carente que se apega a qualquer uma que ele se identifica.
anônima
05/05/2017 23h25
Não
04/05/2017 10h38
Ele gostou de você, viu que vocês combinam, tem assunto, provavelmente ele te acha atraente fisicamente, não quer dizer que ele esteja apaixonado já, mas ele pode ter gostado de você e acha que você é uma mulher interessante para namorar com ele.
05/05/2017 23h27
Sim, eu acho... Você deve encantar ele de alguma forma. Você sente o mesmo por ele?
anônima
07/05/2017 00h11
Talvez, mas ser bonitinha ajuda mto.
anônima
07/05/2017 00h50
Acontece