Acho o meu peguete muito superficial. No inicio era ate bem atencioso, mas n era de amorzinhos. Agora parece um iceberg!

elas perguntam
1 3
eles respondem
04/05/2017 09h53
Vez ou outra aparecem por aqui meninos e meninas com cara de virgens. Tudo isso pra não assustar peguetes que poderiam chamá-los de rodados. kakakakak
elas respondem
04/05/2017 10h15
Engraçado, eu me dou tão bem com qualquer virginiano. Inclusive, meu pai é. E sim, é orgulhoso, meio seco pra lance de romance (uma das reclamações da minha mãe), metódico, tem mania de limpeza e organização. Mas é fiel, honesto, claro e objetivo. Admiro virginiano e começa pelo meu pai - não sei se o fato deu ser libriana e me dar bem com todo o zodíaco, explica Hahahahahaha.
anônima
04/05/2017 09h22
E oq tem a ver o cu cas carça? Não entendi.
04/05/2017 10h48
Eu também não entendi o titulo com a descrição da pergunta.