Tenho 22 anos, 1,90cm e somente 14 cm de pênis. Nunca tive uma namorada devido à insegurança que eu tenho com o tamanho do meu pênis. Odeio muito o fato da maioria dos homens brasileiros ter o pênis maior que o meu; isso destrói a minha autoestima e me faz pensar em suicídio a todo instante. É frustrante demais eu não poder realizar o sonho de ter uma boa esposa e filho, porque o meu orgão sexual é minúsculo e impossibilita isso

eles perguntam
15 12
elas respondem
11/02/2023 08h09
Enquanto pensar que vc é só um pau, será bem difícil.
Acho bem triste, porque se pau fosse cartão de visitas, vinha no lugar da testa.
Seja uma pessoa interessante, agradável, educado. O pau vem depois e se aprender a usar, será o cara.
anônima
11/02/2023 03h42
Meus peitos tb me causam o mesmo sofrimento. Não só isso, mas acho que a quantidade de coisas que já ouvi sobre eles tb. Enfim, é mt coisa q tem relação.
Então, não faça como eu. Eu vou realmente ir embora, pra vc tem chance ainda. Ainda mais por ser homem, nenhuma mulher vai te usar do jeito que os homens nos usam e nos prostituem.
Vc pode fazer muito filho por aí e ainda ter uma família.
anônima
11/02/2023 08h05
Arruma uma parceira que goste de 14cm
14cm eu acho que é um bom tamanho.
anônima
11/02/2023 07h43
Quem disse que você não pode?
anônima
11/02/2023 02h50
Gato, acredite, não tem problema nenhum no tamanho do teu pênis. Se a maioria dos caras soubesse que tamanho não importa tanto, não ficariam tão noiados com isso. O estímulo pra mulher fica perto da entrada da vagina, o negócio é saber estimular bem ali. Além disso, pênis menores e médios são bons pra posições com penetração mais profunda e movimentos mais intensos, pênis grande costuma incomodar. Seu tamanho não é nem pequeno, inclusive, a média é 15cm, da pra satisfazer bem. Se esforça em caprichar no oral. Preliminares bem feitas fazem 70% do trabalho, acredite.
anônima
11/02/2023 08h05
@Bards, essa insegurança o deixa angustiado ao ponto de querer tirar a própria vida?! Caramba! Maldita pornografia que faz as mulheres acharem que tem que ter ppk rosa e, os homens, pau de 20cm. -_-'

Bom, todo mundo tem suas inseguras, mas você parece ter atingindo um nível patológico. Você sabe que precisa procurar ajuda profissional, né? Você precisa de uma psicoterapia urgentemente pra entender quão distorcida é a sua visão sobre o assunto.

Porque quem foi que lhe disse que a maioria dos homens no Brasil tem o pênis maior que o seu? Se você der um Google rapidão aí, verá que o seu está dentro da média.

E quem foi que lhe disse que o tamanho do pau garante um sexo bom? Tem tantas coisas que podem ser feitas na hora do sexo. Por que focar só em meter?!

Tente aproveitar essa sua insegurança pra entender que sexo não se resume ao comprimento do seu pênis. Pesquise outras formas de sentir e de dar prazer à mulher na hora H pra complementar o sexo.

Você tem 22 anos agora. Você sabia que dos 22 para os 32 é um pulo? O tempo passa tão rápido que chega a assustar. E dos 32 para os 40 é um piscar de olhos. Quando você chega a essa idade bate um profundo arrependimento por ter deixado complexos, inseguranças, comentários de gente idiota nos impedir de fazer as coisas que queríamos. Pior do que querer morrer hoje por causa de um pênis médio, vai ser você chegar lá na frente, cair a ficha de que provavelmente você não vai conseguir se matar mesmo e sentir-se um lixo fraco por ter deixado a insegurança impedi-lo de viver. Então corra atrás de vencer esse problema agora.

Sei que não é fácil de jeito nenhum. Mas talvez com uma ajuda profissional você comece a abrir a mente e aprenda a lidar com essa insatisfação que você tem. Só não deixe o tempo passar.
anônima
11/02/2023 08h14
Não fique pensando essas bobagens. Vai por mim, isso é TD ilusão e vc tá sofrendo a toa.
Eu mesma gosto de um garoto q tem pau pequeno e n me importo pq eu GOSTO DELE. Um homem é um conjunto de coisas maravilhosas e não só um pau.
anônima
11/02/2023 03h11
Chorar não vai fazer o seu pênis crescer, apenas aceite quem você é e tente ser feliz assim, ou se pendura em uma corda.
anônima
11/02/2023 02h45
14 centímetros? Praticamente um micro pênis
11/02/2023 10h41
pq ele é pequeno.
anônima
11/02/2023 10h43
Que isso não fale besteira
Já falaram mal do penis ?
11/02/2023 08h11
isso não é a média?
anônima
11/02/2023 08h10
tá ótimo
anônima
11/02/2023 06h46
seu pau é grosso?
aff
11/02/2023 02h34
acontece
eles respondem
11/02/2023 02h35
Quer catar manga é?
anônimo
11/02/2023 02h32
Tenho 11 cm, e tu ainda reclama com teus 14 cm, 13 14 15 são a média nacional doutor
11/02/2023 08h16
Tamanho do pau não é o que está lhe matando, a insegurança está, se fosse possível resolver esse problema do tamanho você encontraria outra coisa pra lhe deixar pra baixo, porque todo mundo é cheio de problema, resta a você saber lidar com eles.

Então não vá se tratar do pau pequeno, vá se tratar da baixa autoestima, seu problema não é no pau mas na cabeça.
anônimo
11/02/2023 07h40
Mano, mulher goza até sendo lésbica, basta caprichar em outras partes. Estude o corpo delas, zonas erógenas, tenha pegada, faça elas se sentirem submissas, elas adoram.
anônimo
11/02/2023 02h40
Isso é algo que afeta a autoestima masculina, infelizmente. Da mesma forma que peitos e bundas pequenas, ou estrias, afetam a autoestima de uma mulher. O negócio é não ficar esquentando a cabeça com essa merda, até mesmo porque você tá dentro da média do brasileiro.
anônimo
11/02/2023 02h36
Está na média nacional, apesar de pode parecer menor devido a sua altura. Uma mulher de caráter não vai ligar para isso. Você é jovem, foque no financeiro e deixa rolar.

(Esposa e filhos são uma desgraça)
11/02/2023 07h28
Mentira, quem tem 1.90 tem pau grande, eu tenho 1.88 e e tenho 18 cm
anônimo
11/02/2023 08h48
Não sei te dizer, o meu pênis é grande né... Não tinha problemas de autoestima
anônimo
11/02/2023 08h38
Pega homem
Ele não vai ter nojo de chupar seu cu
11/02/2023 08h10
Isso é besteira, 14 cm da pra viver tranquilo.
11/02/2023 07h48
Acredite ter acima da média n muda nd a n se causar desconforto nelas. Não cabe tudo e ainda toca no fundo e pedem pra ir devagar. O seu já é a media e o suficiente pra qualquer mulher da espécie humana
anônimo
11/02/2023 02h43
Tá na média man. Não fique abalado