@Bards, essa insegurança o deixa angustiado ao ponto de querer tirar a própria vida?! Caramba! Maldita pornografia que faz as mulheres acharem que tem que ter ppk rosa e, os homens, pau de 20cm. -_-'
Bom, todo mundo tem suas inseguras, mas você parece ter atingindo um nível patológico. Você sabe que precisa procurar ajuda profissional, né? Você precisa de uma psicoterapia urgentemente pra entender quão distorcida é a sua visão sobre o assunto.
Porque quem foi que lhe disse que a maioria dos homens no Brasil tem o pênis maior que o seu? Se você der um Google rapidão aí, verá que o seu está dentro da média.
E quem foi que lhe disse que o tamanho do pau garante um sexo bom? Tem tantas coisas que podem ser feitas na hora do sexo. Por que focar só em meter?!
Tente aproveitar essa sua insegurança pra entender que sexo não se resume ao comprimento do seu pênis. Pesquise outras formas de sentir e de dar prazer à mulher na hora H pra complementar o sexo.
Você tem 22 anos agora. Você sabia que dos 22 para os 32 é um pulo? O tempo passa tão rápido que chega a assustar. E dos 32 para os 40 é um piscar de olhos. Quando você chega a essa idade bate um profundo arrependimento por ter deixado complexos, inseguranças, comentários de gente idiota nos impedir de fazer as coisas que queríamos. Pior do que querer morrer hoje por causa de um pênis médio, vai ser você chegar lá na frente, cair a ficha de que provavelmente você não vai conseguir se matar mesmo e sentir-se um lixo fraco por ter deixado a insegurança impedi-lo de viver. Então corra atrás de vencer esse problema agora.
Sei que não é fácil de jeito nenhum. Mas talvez com uma ajuda profissional você comece a abrir a mente e aprenda a lidar com essa insatisfação que você tem. Só não deixe o tempo passar.