E ainda diz que não fez nada.

elas perguntam
4 7
eles respondem
04/05/2017 10h31
Orgulho e também falta de humildade
Ele não te respeita
04/05/2017 10h41
Há pessoas de todos os modos no mundo. O que a gente pode fazer com pessoas assim....dar linha na pipa e seguir.
Bobo é quem perde tempo na vida com coisas inúteis.
anônimo
04/05/2017 11h37
Orgulho somos treinados a nunca abaixar a cabeça defender o nosso, as veses na nossa visão estamos certos erramos de forma inconsciente achando que tamos fazendo nada de mais que é frescuras de vcs ate o erro ser escancarado na nossa cara.
Ate adimito o erro mas pedir desculpa é difícil mesmo pelo menos pra mim.
anônimo
04/05/2017 12h00
Que erro?
elas respondem
04/05/2017 10h38
A natureza do "vou negar até a morte, porque se ninguém viu, eu não fiz". Quando na verdade, já saiu na capa do G1, o mundo já sabe, o cachorro dele sabe e ele acha que negando vai fazer vc de trouxa. O que me deixa puta da cara, é que tem mulher que se submete mesmo sabendo.
anônima
04/05/2017 12h01
Porque jogar culpa no outro e se livrar das responsabilidades é mais fácil. Resultado, você se martiriza e ele sai como o certo. Acho que a gente tem responsabilidades sobre o que deixa na vida dos outros, e parece que muitos gostam de se livrar dela. Mas temos mulheres tbm assim, FDP não é exclusivo de um único sexo. Hahhaha uma coisa que eu odiava no meu ex é o fato dele chamar de louca quando algo estava na cara, louca é a melhor forma de desqualificar o discurso de alguém, é como se" com louco não se discute " hahah aprenda que relações assim não valem a pena, só desgasta, temos que somar, se alguém acha que não te deve respeito e se você precisa cobrar isso, não se submeta a essa situação
anônima
04/05/2017 10h34
Porque homens normalmente são fechados e não gostam de falar de problemas psicológicos, emocionais, de relação, eles só falam quando o assunto é dinheiro, trabalho, carro, futebol, política.
anônima
04/05/2017 10h31
Sei lá
anônima
04/05/2017 10h34
Conheci alguns assim, é difícil de lhe dar.
04/05/2017 11h47
Orgulho.
04/05/2017 12h08
Por que ele sabe que vc sempre perdoa mesmo sem ele se esforçar pra ser perdoado