Olá, tomo anticoncepcional certinho, e tive que tomar amoxilina durante 7 dias, nos dias, 25,26,27,28,29,30 de abril 1 e 2 de maio, tive relação sexual dia 29 e 30 de abril, no incio fazíamos um pouco sem camisinha e logo apos colocávamos camisinha, por que o antibiótico diminui a eficacia da pilula. Ele só gozou com a camisinha, mas tenho medo que algum momento de sem camisinha tenha saído o liquido pré ejaculatório que tem risco. Acabei tomando a pilula do dia seguinte dia 2, por medo, tenho riscos?
Se tomo anti e depois tomo antibiótico meu período fértil continua normal, ou ovulo logo em seguida?

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/05/2017 11h11
Se não tivesse tomando amoxilina vc transaria até ele gozar em vc sem camisinha...
Ah vei. Vamos devolver isso aqui pros índios e ir embora. Pqp meu.
Enfim. Vai ao ginecologista e seja feliz.
Ou não.
elas respondem
04/05/2017 11h01
Eu acho que vc deveria ir no ginecologista, mas acho que não, olha o que achei na internet:

Se eu fosse você usaria do começo ao fim da relação.