Pelo menos a maioria das mulheres que conheço são assim.
Homens, por isso não adianta reclamarem que são românticos e que vocês fazem de tudo pela mulher mas ela não "dá valor" e prefere outros que tratam ela de forma mais básica, ela simplesmente não gosta de você

elas perguntam
6 7
eles respondem
11/02/2023 09h11
Mas é desse jeito que funciona mesmo, as vezes tem pessoas que namoram a pessoa sozinha aí acha que deve receber o que dá.
anônimo
11/02/2023 09h12
Elas nunca gostam
anônimo
11/02/2023 09h40
Sim, o Romantismo serve mas é utilizado quando já tem um sentimento concretizado da mulher pelo homem, e Romantismo se usa em pequenas dozes, principalmente nos momentos certos.

Problema é que os homens querem ser Românticos desde o inicio e a mulher desconfia disso, querem ser perfeitos a todo o momento, fazem tudo pra agradar, e não deixam a mulher ver o lado mais viril deles, postura de homem de discordar de saber dizer não, pois o homem romântico pra agradar concorda com tudo que a mulher fala, e as vezes a mulher quer que ele se posicione também, concordar com tudo não passa masculinidade nenhuma, mostra um homem sem personalidade.

Mulher idealiza o homem romântico apenas no Racional, o que leva a mulher a gostar de um homem de verdade está ligado ao inconsciente, por vemos a mulher falar que quer um homem carinhoso, Romantico, educado e no fim ela vai e namora ou está apaixonada por um homem totalmente ao contrário do que ela idealizou.

E isso não acontece só com mulher, acontece com homens também, falam que querem a mulher meiga, romantica, simpatica e tão correndo atrás daquela que não vale nada!

O que gera interesse sexual, sentimental, paixão está ligada ao carrossel de emoções que a pessoa gera na gente, e não propriamente ser o Bonzinho(a) romantico(a).

Dificil ver as pessoas apaixonadas pelos Romanticos(a) mas por aquelas que não "valem nada" tem milhares por ai e confesso que já fui uma delas.
anônimo
11/02/2023 09h41
mentira, mulher gosta de apanhar do cara
14/06/2023 14h50
Isso é meio q óbvio
elas respondem
anônima
11/02/2023 09h03
Mulheres sonham com coisas impossíveis.
11/02/2023 09h01
ele me tratando com respeito e sendo legal comigo, ok. mas Tb depende né, n vai ficar se jogando pra todos que são assim, tem que ser seletiva dms.
anônima
11/02/2023 10h09
Sim!
anônima
11/02/2023 12h06
Se a mulher não sente nada pelo cara, não adianta ele ficar esforçando.
anônima
11/02/2023 13h21
Sim.

Aliás, é o que eu falo sempre: o problema não é ser romântico, não é ser carinhoso. O problema é com quem você está escolhendo ser isso.

Tanto homens como mulheres.

Não é lúcido ficar sendo assim com quem nem sequer gosta de vc.
anônima
14/06/2023 14h48
Fato
14/06/2023 14h50
Simm, ue. Vc quer que alguém q vc não goste grude em vc e fique demonstrando sentimento, sendo q vc n gosta dela