Então né basicamente ficava com um cara e acabei por me apaixonar, o amor não foi só da minha parte pq eu sentia mesmo que era recíproco(ainda é). Ele até dizia que queria namorar e que me amava, falou ate de mim para mãe dele(também conheceu os meus pais)etc. Porem eu resolvi acabar as coisas pq parecia que eu estava lá a fazer papel de trouxa e a amar sozinha. Mas ele dizia o contrário, até agora diz isso, pq não paramos de falar(falamos com menos frequência mas pronto). Ele tem alguns problemas na vida pessoais (psicológicos até) e diz que sofreu muito por causa de amar romanticamente e quer focar em si mesmo. Porém, parece que está dando tudo errado na vida dele, sabe aquela palavra…desespero? Exatamente! Mas focando em mim agora, eu to muito mas muito apaixonada por ele, e cada vez que eu falo com ele tipo parece que vejo esperança onde provavelmente não há. E ele ainda me trata como se ainda tivéssemos algo., até me dá satisfações. Ele tá confuso, eu também! Ninguém de nós sabe resolver essa situação!

P:S ele não me usava por transa pq digamos que quase não havia

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/02/2023 09h34
Se tava indo bem porque resolveu terminar ?
anônimo
11/02/2023 09h36
começa a beber
elas respondem
anônima
11/02/2023 09h30
Termina, esquece. É o melhor.
11/02/2023 09h32
muito texto
anônima
11/02/2023 09h40
Termina, o cara não quer nada contigo, para ele você não serve nem para transar.
11/02/2023 09h58
Ambos estão confuso?...bem o melhor jeito de acabar com essa confusão de sentimentos é Terminando!
O efetivo da paixão dele já passou...e como vc disse no texto está "amando sozinha". Termine e siga em frente, pessoas confusas estraga pessoas incríveis...então ñ deixa ele te ferir da maneira que vc já está.
anônima
11/02/2023 10h00
Confuso heim os dois querem mas não dar certo como assim