Caso ocorra uma terceira guerra mundial, todos os países serão afetados ou alguns irão "se safar"?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/02/2023 09h31
Se depender de mim, vai.
11/02/2023 09h31
a Rússia e a Ucrânia tão até hoje tentando
11/02/2023 10h35
Sim, vai acontecer.
anônima
11/02/2023 10h44
Obs
eles respondem
11/02/2023 11h00
china vai causar a terceira guerra mundial com certeza, eles estão se expandindo ilegalmente no mar da china meredional e estão entrando na ZEE de outros paises e com sua gigante marinha os paises pequenos da região não podem fazer nada, então os estados unidos esta fazendo um esforço para manter a china na linha

e outro problema é taiwan que a china vive querendo invadir e os estados unidos não pretende deixar barato se ela decidir invadir taiwan

além da china ter um inimigo gigante embaixo dela, a india e a india possui outros inimigos na região

o oriente médio também é um grande barrio de pólvora com muitos considerando israel o principal alvo
11/02/2023 11h02
Já considero a guerra entre Rússia e Ucrânia, como terceira guerra mundial.