Como a física quântica foi associada com espiritualidade e religião, se a princípio essas coisas não têm nada a ver uma com a outra?

eles perguntam
3 6
elas respondem
11/02/2023 09h49
sei n, mas concordo
anônima
11/02/2023 10h08
Sei nao.

“O entrelaçamento quântico é um fenômeno da mecânica quântica que permite que dois ou mais objetos estejam de alguma forma tão ligados que um objeto não possa ser corretamente descrito sem que a sua contra-parte seja mencionada - mesmo que os objetos possam estar espacialmente separados por milhões de anos-luz.”
anônima
11/02/2023 09h50
Obs
eles respondem
11/02/2023 11h12
não tem muito haver, fisica quântica é uma ciência que estuda matéria e energia em escala muito pequena e espiritualidade é algo bem mais filosófico e abstrato do que uma ideia clara em si, alguns acham que há interconexão de todos os seres vivos na física quântica e por isso relacionam ela a espiritualidade mas não é algo muito aceito pela a maior parte das pessoas, isso é oque algumas pessoas acham apenas
anônimo
11/02/2023 09h50
Que os dois você tem que ter fé que funciona
11/02/2023 09h50
Ignorância de conhecimento.
anônimo
11/02/2023 09h51
A Física Quântica, teoria das cordas, contrariou a lei de causa e efeito e a física clássica, podendo explicar a espiritualidade, porque na espiritualidade, como na física quântica, os eventos podem ser modificados pelo observador.
11/02/2023 10h00
Ah não sei
anônimo
11/02/2023 12h53
em resumo, é pq em ambas, existem coisas que voce nao pode ver: Energia