Imagine que enquanto você estava estudando (seja escola, curso ou faculdade), você se dedicava e ia bem, porém uma pessoa muito metida, rica e arrogante olhou para você com desdém e disse:

-Se esforça mesmo, pois um dia você vai trabalhar para mim!

E então os anos se passaram, você nunca mais ouviu falar daquela pessoa. De repente você vê uma vaga de trabalho ótima, com bom salário, boas condições de trabalho, e manda seu currículo e é chamado(a).

Ao chegar lá, você vê que mesmo com a arrogância, a pessoa que te falou aquela frase debochada durante o seu curso, conseguiu um cargo de chefia é quem será sua chefe nesse trabalho. A pessoa que ironizou falando que você iria trabalhar para ela, irá te liderar no bom emprego que você conseguiu. Trabalharia lá ou seu orgulho não te permitiria?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
11/02/2023 11h46
Com certeza.
11/02/2023 11h47
apenas faria uma brincadeira com aquele passado, tentaria não ter intriga com a pessoa, mas se ela não me respeitasse eu pararia de trabalhar nessa empresa
11/02/2023 11h47
A vida é assim msm
11/02/2023 11h51
Aceitaria e ficaria por pouco tempo.
anônimo
11/02/2023 11h56
Sim, gosto de ser humilhado pelas pessoas, é excitante.
anônimo
11/02/2023 14h42
Trabalharia com certeza, orgulho não enche barriga e não paga as contas.
anônimo
11/02/2023 14h46
Trabalharia sim pq o orgulho não paga as contas
elas respondem
aff
11/02/2023 11h47
com certeza
anônima
11/02/2023 11h54
Sim