1.51K  08/09/2015 22h09

elas perguntam
7 3
eles respondem
19/05/2015 18h04
Eu não tenho nenhum preconceito contra "mulher fácil", não curtimos mimimi e a maioria das difíceis não são tudo aquilo e ficam negando o pão com mortadela.
19/05/2015 18h29
Não tenho preconceito com nenhuma das duas.

Mas não curto cu doce, meu pau é diabético.
19/05/2015 22h14
é um esteriótipo tanto quanto machista, mas é até intuitivo... "Mulher fácil" é a mulher que não exige muito esforço masculino pra conseguir algo, seja só pegação ou relação sexual, uma "mulher fácil" não é necessário la muita conquista... sem muito joguinho, rola! É a fácil de pegar saca? Que está sempre acessível e tudo mais... Já a "Mulher Difícil" faz mais charme, não é qualquer papo q leva pra algo a mais, exige mais >sagacidade< masculina hahaha esta não está sempre disponível, sempre faz o tal ~cú doce~, ou seja, precisa ser conquistada! a outra não necessariamente... Agora o que eu penso sobre isso? bom.. como eu disse, é um esteriótipo machista e julgar uma mulher por isso é babaquice! Mas claro que, acontece! Dependendo do caráter dos homens que estiverem em questão com certeza na roda de amigos rola um discussão das fáceis e das difíceis... Mas é uma coisa MUITO relativa, não da pra também julgar que "todos os homens são assim", não, nós não somos... Boa parcela talvez, mas não >todosgeralmente< temos um "ego" pra inflar quando conquistamos uma mulher... se não tem conquista, não infla o ego, logo, não tem graça :) Porém uma mulher muito difícil também enche o saco! Ficar de muito mimimi e nunca abrir o jogo, é foda --' Na minha visão, generalizando >bastante< os "tipos" de homens e mulheres, o ideal é vocês saberem dosar, usar aquele charme pra atiçar nossa curiosidade e desejo, depois deixar a gente fazer a nossa parte hahaha rolando a conquista é só deixar fluir as coisas com tranquilidade, sem muito joguinho :)
anônimo
20/05/2015 01h06
Já ouviu aquele ditado... "Tudo que vem fácil, vai fácil... "Ease come, Easy go" . ;; Então, o ser humano em geral, não tem o costume de dar valor a coisas fáceis, seja homem ou mulher... Na conquista tbm serve.. quando o homem tá afim de uma garota. .ele quer conquistá-la.. quer ter aquele saber do "eu consegui/"... entende ?.. quando a mulher é fácil.. não tem isso.. é tão fácil, que não dá pra valorizar... mas não porque a pessoa não quer... mas sim porque antes não houve aquele mistério, aquele frio na barriga,, do sim e do nao. .enfim... é complicado.. não tenho preconceito algum com qualquer coisa... só acho que as mulheres que quiserem ser mais valorizas.. devem primeiro se colocarem ao respeito.. sendo dificil ngm terá moral p dizer ou supor nada... eu como sou um cara mais de casa... que prefere relacionamentos duradouros e estáveis.. prefiro mulher difícil.. mas se um dia eu achasse uma que já foi fácil, mas que quisesse levar algo a sério.. provavelmente eu não me negaria.. justamente por não ter preconceito.. mas a primeira vista.. gosto das dificeis .. porque além de ter aquela coisa de ter que conquistar.. e tbm do lance de que mulheres dificeis levam relacionamentos a serio.. digamos .MAIS A SERIO... do contrario da mulher fácil, que gosta de se divertir .. e não de assumir um compromisso duradouro e fixo!.. .
anônimo
19/05/2015 20h41
Mulher difícil da aquela sensação de desafio,de querer conquistar ela tal,so que dificil demais torna isso chato..ja mulher fácil o cara pensa"foi fácil pra mim pode ser fácil pra algum outro?"
Acho que o ideal e o meio termo.
Ate mesmo pra mulher saber se o cara quer mesmo ou so esta dando um tiro pra qualquer lado pra ver se acerta alguém.
08/09/2015 22h06
Isto é bem relativo. Têm mulheres e meninas que eu abordo que são extremamente fáceis, até aí tudo bem, mas durante a interagem é o que conta, se ela for daqueles tipos de mulheres que aparentemente é fácil com todos, tratarei de forma diferente das demais..
elas respondem
19/05/2015 18h09
Aguardando respostas...
19/05/2015 18h35
Só obs
08/09/2015 21h46
observando...