pq nas primeiras vezes que faz sexo é tão apertado ? alguém sabe explicar, mesmo em casos da menina tá bem lubrificada e relaxada

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
11/02/2023 12h07
Buceta virgem é assim mesmo
anônimo
11/02/2023 13h57
Fica mais larga e arregaçadas sim, depois que deu para mais que 2 machos já dá para perceber a folga
11/02/2023 12h11
pode sim haver uma alteração na musculatura da vagina pela frequência da atividade, mas o principal motivo de ser apertado na primeira vez é a tensão que a pessoa acaba tendo por falta de experiência
anônimo
11/02/2023 12h48
eu ja ouvi o contrário. que se altera conforme uso
11/02/2023 13h58
Acho que a alteração é pouca,e só nas primeiras vezes
anônimo
11/02/2023 14h05
Aqui na minha região tem o espoca urna na eleição. Mas sei que tem muito espoca xota por aí mesmo, o meu é na média apenas.

Espoca: termo nordestino para estourar, arrebentar
elas respondem
11/02/2023 12h09
A musculatura pode ficar alterada, sim, mas não pelos motivos que você citou.
Sexo, na verdade, é um exercício e tanto para a musculatura.

O que pode acontecer é dessa musculatura afrouxar devido à problemas no assoalho pélvico, idade, genética…
11/02/2023 12h09
Acho que tem haver com nervosismo também, nas primeiras vezes eu fiquei bem tensa, então isso conta um pouco.
anônima
11/02/2023 12h11
A vagina possui plasticidade e se acostuma com o tamanho da genitália masculina. Se não praticar exercícios pélvicos ela pode ficar flácida mesmo com uma vida sexualmente ativa.
A vagina é uma musculatura. Se vc não faz exercícios físicos a musculatura fica parada e a tendência é a flacidez.
anônima
11/02/2023 13h20
Obs
anônima
11/02/2023 13h58
Vai achando que a mulher fica bem relaxada na primeira vez kkkk ela pode falar uma coisa e ser outra, de toda forma tem um hímen p romper