não querer se relacionar com meninas que ficam ou já ficaram com vários parceiros ao longo da vida? como por exemplo algumas meninas que já conheci que trocam de parceiro frequentemente apenas por causa de beleza ou sexo

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
11/02/2023 12h52
Para mim isso é normal de homem machista. Eu ja respeito o passado da pessoa a vida é para ser vivida msm, ter experiências, a pessoa ja pode ter se apaixona e se entregado, pode ter tido o coração partido, ou partiu o coração de alguém, pode ter se casado e depois se separado, porque já não davam certo, pode ter ficado com vários (as) porque nunca se apaixonou por eles ou nunca teve um amor correspondido ou simplesmente queria curitir não tinha estrutura para ter um casamento, pode ter namorado e termindado... eu me importo mais com o presente e com a pessoa, o interesse e respeito recíproco essas coisas. Mas cada um com seu gosto. Tudo bem
11/02/2023 13h15
Eu já tenho 30 anos e passei quase metade da vida com o mesmo parceiro, nunca gostei de aventura, eu particularmente não sou tão ligada ao passado do homem, se eu ficar sabendo eu tenho ciúmes é claro mas acredito que a maioria das mulheres não seja, afinal a pessoa nem me conhecia e eu levo em consideração o comportamento dela comigo.
11/02/2023 12h46
sim, quero um puro.
anônima
11/02/2023 12h47
Sim, perfeitamente normal.
anônima
11/02/2023 12h47
É um fetiche bem comum.
11/02/2023 12h49
Sim, sim.
anônima
11/02/2023 13h10
Normal também penso igual em relação aos homens
eles respondem
anônimo
11/02/2023 12h47
Óbvio que não é normal. Coisa de incel/virjão/cabaço/machista. Homem de verdade sai com mulher que já deu para no mínimo 20 caras.
anônimo
11/02/2023 12h47
É comum.
anônimo
11/02/2023 12h48
Foto épica
anônimo
11/02/2023 12h48
Cara se tu não quer uma mina que deu a buceta pra outro, chega naquelas crente de igreja elas é 90% pura... Mas cuidado, tem crente que tu pensa que é pura mas a safada pula mais em piroca do que pipoca pula em panela de pressão
anônimo
11/02/2023 12h51
É normal pensar assim, mas vc não encontrará uma inexperiente tão facilmente
11/02/2023 13h11
Sim,voce pode escolher com quem ficar,normal.
Só não julgar e xingar essas mulheres.
anônimo
11/02/2023 14h35
pra mim é. nao vou chupar p@u por tabela