e eu fiz faculdade de teatro

elas perguntam
4 3
eles respondem
11/02/2023 13h55
Voce fez faculdade de teatro porque voce gosta disso,certo?
E voce pensou em fazer concurso para o banco do brasil porque pensou que daria mais dinheiro?
Eu digo pra voce seguir os seus sonhos e fazer o que voce gosta,independente do dinheiro.
Porque trabalhar naquilo que a gente gosta e seguir os nossos sonhos vale muito mais do que o dinheiro
anônimo
11/02/2023 14h03
mas ngm vive de teatro nem nada relacionado À cultura aqui no Brasil, sinto lhe informar. Vc vai ter que trabalhar com qualquer coisa pra se manter.
anônimo
11/02/2023 13h38
Para quê concurso se pessoal do teatro tem a lei rouanet, podem ficar mamando o dinheiro dos pagadores de impostos.
anônimo
11/02/2023 13h36
Concurso público não tem nada a ver com vocação. Mas faça, ganhe dinheiro. A remuneração do Banco do Brasil é baixa, mas é acima da média do salário do brasileiro. Aí você pode pegar esse dinheiro e investir nos seus sonhos.
elas respondem
anônima
11/02/2023 13h34
Se não atua na sua área é tá precisando de grana seria uma boa.
anônima
11/02/2023 13h42
Eu acho que tentar é muito importante, além disso, a carreira pública dá estabilidade e segurança.
Mas para tentar é preciso estudar e se dedicar (então comece a estudar logo!)
11/02/2023 13h53
só faz.